Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denúncia - Charles Lloyd

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Castolo

Castolo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/04/2010

Denúncia - Charles Lloyd Empty
MensagemAssunto: Denúncia - Charles Lloyd   Denúncia - Charles Lloyd Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:49 pm

Tudo começou quando eu(Vincent Jordan) e Mike Johnson estavamos de vigia no departamento, ele apareceu num Blade branco( SS à seguir ) e ficou falando merda pra mim dizendo: Novatos, playboys, viadinhos e entre outros chingamentos desacatando... Eu encostei ele no carro e revistei, achei uma arma mas ele saiu correndo, já foi Non-RP aí mas eu ignorei e corri atrás... Ele atravessou a Piershing Square, entrou em um beco e desceu no esgoto, logo após ele relogou, irei deixar as SS's bem explicadas abaixo.

SS do carro em que ele chegou antes de iniciar a fuga.

https://2img.net/r/ihimizer/i/samp014a.png/

Prova de que ele estava no local mas sumiu, tanto que pode ver alguns /eu's dele.

https://2img.net/r/ihimizer/i/samp012kjs.png/

Mais uma prova pra concluir que ele relogou, cadê o nome dele na lista quando aperta a tecla "TAB" ?




Recado ao Lloyd: Amiguinho, se você não tem pique pra conseguir fugir sem relogar, porque vem querer tirar onda ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme_Canani

Guilherme_Canani


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/03/2010

Denúncia - Charles Lloyd Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Charles Lloyd   Denúncia - Charles Lloyd Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:51 pm

Cadeia de 2 horas no minimo
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Denúncia - Charles Lloyd Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Charles Lloyd   Denúncia - Charles Lloyd Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:55 pm

aff Charles...
@off
ql seu mod Castolo ??? passa pra nois Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

Denúncia - Charles Lloyd Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Charles Lloyd   Denúncia - Charles Lloyd Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:57 pm

Será púnido por 150 mínutos. No caso, duas horas e meia.


Tópico fechado.

Cliff, na próxima levará warns, se não for pra testemunhar, reclamar ou outros haver com a denúncia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denúncia - Charles Lloyd Empty
MensagemAssunto: Re: Denúncia - Charles Lloyd   Denúncia - Charles Lloyd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denúncia - Charles Lloyd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skin do 50 Cent, presente pro Charles Lloyd
» [CK duplo] BOB AND CHARLES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Geral :: Denuncias-
Ir para: