Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estrutura geral do servidor

Ir para baixo 
+2
Blaze
Snake
6 participantes
AutorMensagem
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 1:32 pm

Olha, vou citar umas coisas aqui para que não cometam os mesmo erros que eu cometi no NW.

1º Vantagens VIP absurdas,

2º Chequem o PD,

3º Algumas profissões dão muita grana, como a de fazendeiro, 1k por PD,

4º O preço de alguns carros estão extremamente baixos, como Savanna 19k,

5º Quase mais da metade do GM ainda ta em ingles, e muitos erros de ortografia,

6º Lag absurdo,

7º 3 ANTI-RP, ban,
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 1:54 pm

1- Qual vantagem ta absurda?
2- Tamo tentando arruma ele.
3- /\
4- O preço não ta baixo, ta REAL.
5- O emo ta traduzindo.
6- Já to vendo outro host, mas até la pro dia 6 do Mês que vem vamo continua com esse.
7- Não entendi essa scratch
8- Diminui essa tua assinatura ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
RaymonD

RaymonD


Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 2:25 pm

Blaze, por favor, não torne isso um NWRP.

Não deixe ninguém abusar dos comandos, principalmente os admins

Qualquer tipo de /b em rp, punição na hora.

ANTI-RP de admin, rebaixamento, de player, prisão e aviso, em seguida kick.

Não deixe profissões que ganhem muito- Tenho umas dicas, qualquer coisa fala comigo.

Selecione melhor os admins, coloque admins como o Vincent.

Em um dia de jogo, já vi 3 admins fazendo nonrp ou quebrando regras.

- Um usando /b em rp

- Um abusando de comandos.

- Outro entrando em carros da rua ou sei lá, sem fazer um minimo rp, nem mesmo /eu abre a porta do carro. É DIFICIL? puta merda.

Não torne isso um NW.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 2:32 pm

RaymonD escreveu:
Blaze, por favor, não torne isso um NWRP.

Não deixe ninguém abusar dos comandos, principalmente os admins

Qualquer tipo de /b em rp, punição na hora.

ANTI-RP de admin, rebaixamento, de player, prisão e aviso, em seguida kick.

Não deixe profissões que ganhem muito- Tenho umas dicas, qualquer coisa fala comigo.

Selecione melhor os admins, coloque admins como o Vincent.

Em um dia de jogo, já vi 3 admins fazendo nonrp ou quebrando regras.

- Um usando /b em rp

- Um abusando de comandos.

- Outro entrando em carros da rua ou sei lá, sem fazer um minimo rp, nem mesmo /eu abre a porta do carro. É DIFICIL? puta merda.

Não torne isso um NW.

To tentando evitar isso o máximo possivel.

Depois me passa a lista dos admins Non-rp e abusers.
Em breve vai ser selecionado novos admins.
Já deixei bem claro nas regras do servidor que /b em rp é proibido. Quem for pego = 5h de cadeia se for primeira ves, depois é ban
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
RaymonD

RaymonD


Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 2:40 pm

passa seu msn amore

juliowned@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme_Canani

Guilherme_Canani


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/03/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 4:16 pm

O Lag... sinceramente ta feio mesmo... Ta como tava o NWRP, uma hora tava bom, outra hora lagando...

Sobre as punições, quero falar com o Blaze e Nick para colocar assim:

1 Anti RP (1 hora de cadeia e 1 aviso)
2 Anti RP (3 horas de cadeia e 1 aviso)
3 Anti RP (Banimento)

Passou pela prova de RP?? Então sabe o que pode e o que não pode fazer... E por isso não tem choro como, "eu não sabia"... Portanto as punições podem ser pesadas sim.
E também... Você da cadeia de até 5 horas mais ou menos pro cara... E ele fica todo o tempo afk... Gastando tempo e ocupando slots. (Eu sei, não seria o caso de ocupa slot aqui porque temos 500... Mais mesmo assim)
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 4:41 pm

Ah, esqueci, esse negocio de admin se editar pra nivel 5 ai
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:24 pm

Snake escreveu:
Ah, esqueci, esse negocio de admin se editar pra nivel 5 ai

Não é admin se editando, agente é dono do server, damo duro por ele, não acha que merecemo alguma coisa em troca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:28 pm

Blaze escreveu:
Snake escreveu:
Ah, esqueci, esse negocio de admin se editar pra nivel 5 ai

Não é admin se editando, agente é dono do server, damo duro por ele, não acha que merecemo alguma coisa em troca?

Isso se chama abuso de poder cara, e é injusto com quem paga vip

Outra, essa coisa de trancar a conta de quem erra no questionario, por que trancar a conta? Era melhor ter um texto quando entrasse no servidor, ai viria as perguntas, ai se a pessoa errar, vem uma explicação do termo, ai kick, sem trancar a conta
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:30 pm

Snake escreveu:
Blaze escreveu:
Snake escreveu:
Ah, esqueci, esse negocio de admin se editar pra nivel 5 ai

Não é admin se editando, agente é dono do server, damo duro por ele, não acha que merecemo alguma coisa em troca?

Isso se chama abuso de poder cara...


Cara pensa comigo.

Agente deixa de dormi as veses, mata aula, dexa de sai pra rua se diverti pra coda essa porra, e ainda gasta dinhero com host.

Dai agente se seta uma graninha só pra nois, e os cara vem fala de abuser?
Nem falo nada...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 6:42 pm

Guilherme_Canani escreveu:
O Lag... sinceramente ta feio mesmo... Ta como tava o NWRP, uma hora tava bom, outra hora lagando...

Sobre as punições, quero falar com o Blaze e Nick para colocar assim:

1 Anti RP (1 hora de cadeia e 1 aviso)
2 Anti RP (3 horas de cadeia e 1 aviso)
3 Anti RP (Banimento)

Passou pela prova de RP?? Então sabe o que pode e o que não pode fazer... E por isso não tem choro como, "eu não sabia"... Portanto as punições podem ser pesadas sim.
E também... Você da cadeia de até 5 horas mais ou menos pro cara... E ele fica todo o tempo afk... Gastando tempo e ocupando slots. (Eu sei, não seria o caso de ocupa slot aqui porque temos 500... Mais mesmo assim)

Eu acho que não precisa de prender 1 hora, meia hora ta bom, mas que no terceiro seja banido, pois sabe RP, só não quer fazer
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 8:44 pm

ae: Infernus 47k só aki no cliff '-' kosapksapok
é o preço
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:02 pm

cliff - bodão escreveu:
ae: Infernus 47k só aki no cliff '-' kosapksapok
é o preço

Infernus = Acura NSX 1991
Vamos ver, se o novo Acura NSX 2010 esta avaliado em torno de 45.000 Dolares nos estados unidos, acredito que 47.000$ é um preço rasoavel para o NSX 1991 quando o ano passado ic e 1992.


Última edição por Blaze em Seg maio 10, 2010 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:04 pm

Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
ae: Infernus 47k só aki no cliff '-' kosapksapok
é o preço

Infernus = Acura NSX 1991
Vamos ver, se o novo Acura NSX 2010 esta avaliado em torno de 45.000 Dolares nos estados unidos, acredito que 47.000$ é um preço rasoavel para o NSX 1991 quando o ano passado ic e 1992.
hm....
intao tem logica
mas.
o banshee = 67k '-'
Gtamente falando(xD)
infernus = mais caro '-'
pensei que fosse algum tpw de erro. mas não é. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:07 pm

cliff - bodão escreveu:
Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
ae: Infernus 47k só aki no cliff '-' kosapksapok
é o preço

Infernus = Acura NSX 1991
Vamos ver, se o novo Acura NSX 2010 esta avaliado em torno de 45.000 Dolares nos estados unidos, acredito que 47.000$ é um preço rasoavel para o NSX 1991 quando o ano passado ic e 1992.
hm....
intao tem logica
mas.
o banshee = 67k '-'
Gtamente falando(xD)
infernus = mais caro '-'
pensei que fosse algum tpw de erro. mas não é. vlw

Gtamente falando.
Role play é mais tentando imitar a vida real, então os preços estão imitando os reais, infelizmente a galera acha que por que aqui no brasil por exemplo um Lancer Evolution da Mitsubishi custa uns 80k no brasil, ele vai custa isso nos EUA tambem, só que os carros nos EUA são muito barato, você acha um Evo(Lancer Evolution) por 25k em bom estado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 10:39 pm

Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
ae: Infernus 47k só aki no cliff '-' kosapksapok
é o preço

Infernus = Acura NSX 1991
Vamos ver, se o novo Acura NSX 2010 esta avaliado em torno de 45.000 Dolares nos estados unidos, acredito que 47.000$ é um preço rasoavel para o NSX 1991 quando o ano passado ic e 1992.
hm....
intao tem logica
mas.
o banshee = 67k '-'
Gtamente falando(xD)
infernus = mais caro '-'
pensei que fosse algum tpw de erro. mas não é. vlw

Gtamente falando.
Role play é mais tentando imitar a vida real, então os preços estão imitando os reais, infelizmente a galera acha que por que aqui no brasil por exemplo um Lancer Evolution da Mitsubishi custa uns 80k no brasil, ele vai custa isso nos EUA tambem, só que os carros nos EUA são muito barato, você acha um Evo(Lancer Evolution) por 25k em bom estado.
gtamente falando eu acho que tu ta esquecendo que nos ganhamos 1k por hora, então gtamente calculando, 2 dias jogando, infernus
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 11:03 pm

Snake escreveu:
Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
ae: Infernus 47k só aki no cliff '-' kosapksapok
é o preço

Infernus = Acura NSX 1991
Vamos ver, se o novo Acura NSX 2010 esta avaliado em torno de 45.000 Dolares nos estados unidos, acredito que 47.000$ é um preço rasoavel para o NSX 1991 quando o ano passado ic e 1992.
hm....
intao tem logica
mas.
o banshee = 67k '-'
Gtamente falando(xD)
infernus = mais caro '-'
pensei que fosse algum tpw de erro. mas não é. vlw

Gtamente falando.
Role play é mais tentando imitar a vida real, então os preços estão imitando os reais, infelizmente a galera acha que por que aqui no brasil por exemplo um Lancer Evolution da Mitsubishi custa uns 80k no brasil, ele vai custa isso nos EUA tambem, só que os carros nos EUA são muito barato, você acha um Evo(Lancer Evolution) por 25k em bom estado.
gtamente falando eu acho que tu ta esquecendo que nos ganhamos 1k por hora, então gtamente calculando, 2 dias jogando, infernus

Gtamente falando tu esqueceu que agente ta que nem loco tentando arruma esse PD.
A proposito me xama msn preciso fala com você a respeito disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 11:18 pm

Blaze escreveu:
Snake escreveu:
Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
Blaze escreveu:
cliff - bodão escreveu:
ae: Infernus 47k só aki no cliff '-' kosapksapok
é o preço

Infernus = Acura NSX 1991
Vamos ver, se o novo Acura NSX 2010 esta avaliado em torno de 45.000 Dolares nos estados unidos, acredito que 47.000$ é um preço rasoavel para o NSX 1991 quando o ano passado ic e 1992.
hm....
intao tem logica
mas.
o banshee = 67k '-'
Gtamente falando(xD)
infernus = mais caro '-'
pensei que fosse algum tpw de erro. mas não é. vlw

Gtamente falando.
Role play é mais tentando imitar a vida real, então os preços estão imitando os reais, infelizmente a galera acha que por que aqui no brasil por exemplo um Lancer Evolution da Mitsubishi custa uns 80k no brasil, ele vai custa isso nos EUA tambem, só que os carros nos EUA são muito barato, você acha um Evo(Lancer Evolution) por 25k em bom estado.
gtamente falando eu acho que tu ta esquecendo que nos ganhamos 1k por hora, então gtamente calculando, 2 dias jogando, infernus

Gtamente falando tu esqueceu que agente ta que nem loco tentando arruma esse PD.
A proposito me xama msn preciso fala com você a respeito disso.
intao gtamente falando: vlw pelas respostas ;D
Obs: +/- 80k no brasil 25k do carro + 50k de imposto = 75k + 5 de importaçao '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeTer maio 11, 2010 1:25 pm

47K Infernus tá ridículo, óbvio.... Já já tem neguinho pobre do guetto de infernus, um dos 3 (se não o mais) carros do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:47 pm

Nathan Drakk escreveu:
47K Infernus tá ridículo, óbvio.... Já já tem neguinho pobre do guetto de infernus, um dos 3 (se não o mais) carros do jogo.

Carros do jogo? Não entendi.

Bom, acontece que os outros server roleplay brasileiro pelo visto deu uma impressão errada dos carro, podem falar o que quiser, os preço de carro não vão mudar.
Não tem motivo pra custar um preço absurdo, o carro não sofreu nenhuma importação, nenhum imposto por vir de outro país nem taxas de importação, o San Andreas é baseado na Califórnia, então os preços continuarão sendo baseado nos preços de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitimeTer maio 11, 2010 2:54 pm

Blaze escreveu:
Nathan Drakk escreveu:
47K Infernus tá ridículo, óbvio.... Já já tem neguinho pobre do guetto de infernus, um dos 3 (se não o mais) carros do jogo.

Carros do jogo? Não entendi.

Bom, acontece que os outros server roleplay brasileiro pelo visto deu uma impressão errada dos carro, podem falar o que quiser, os preço de carro não vão mudar.
Não tem motivo pra custar um preço absurdo, o carro não sofreu nenhuma importação, nenhum imposto por vir de outro país nem taxas de importação, o San Andreas é baseado na Califórnia, então os preços continuarão sendo baseado nos preços de lá.
@carros do jogo.
ele quis dizer
quantos carros a pessoa pode ter
no nw era 3
dps viro 6/7 n lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estrutura geral do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Estrutura geral do servidor   Estrutura geral do servidor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estrutura geral do servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor OF ?
» Regras do servidor
» Servidor Reaberto
» Servidor Offline
» Novo IP do servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Geral :: Criticas-
Ir para: