Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Esse cara deve ser resetado.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:09 pm

O nome da figura é: Marcus Vinicius.


Ele fica AFK praticamente todo tempo on-line, nunca vi ele em nenhum RP. Ele anda a cada 4 e 4 min, +/-, e fica afk sempre na market station. Peço que resetem pelo menos 10 respeitos dele, já tá no level 2, e nem fez nenhum RP, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:11 pm

Nathan Drakk escreveu:
O nome da figura é: Marcus Vinicius.


Ele fica AFK praticamente todo tempo on-line, nunca vi ele em nenhum RP. Ele anda a cada 4 e 4 min, +/-, e fica afk sempre na market station. Peço que resetem pelo menos 10 respeitos dele, já tá no level 2, e nem fez nenhum RP, lol.
realmente é um absurdo
direto ele é autokicked !
mas sempre entra...so ganhando respeito !
Ir para o topo Ir para baixo
EvanS

EvanS


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/05/2010

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:34 pm

É ja vi ele, nunca faz RP
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_Vinicius

Marcus_Vinicius


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:36 pm

É só não ficar olhando pra dentro do seu ego e visitar aqui o forum. Estou ativo aqui junto com o trabalho da minha facul. Eu ficava na MarketStation até aliviar os trabalhos aqui.

Então quer dizer que se eu não fizer nenhum RP eu não posso jogar?

Joga o seu que eu jogo o meu aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:37 pm

Não, não é assim. Tu iria jogar num server em que tem cara que fica fazendo trabalhos e ganhando grana enquanto você fica trabalhando pra ganhar? não... então, fica OFF enquanto faz trabalho, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_Vinicius

Marcus_Vinicius


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:41 pm

Eu fico online pra acompanhar o que anda acontecendo no server.

Ta discutindo só por causa de $ de jogo? Quer meu $? Eu dou pra vc não ficar chorando.

To jogando na minha e pirralho não aguenta ficar sem cutucar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:42 pm

Baixa bolinha aê pitbull. Conheço-te muito bem, já joguei contigo em outros servers, e não tem essa bola toda não. :]. Então me dá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_Vinicius

Marcus_Vinicius


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:47 pm

Bom, só pode ser o nick. Vc só pode ter me visto no último que joguei. E não com mesmo nick. Só tem um aqui nesse server que sabe quem sou eu. Então mais uma vez. Engula seu ego.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:50 pm

Não importa a pqp que você faça enquanto deixa AFK, você pelo menos deve perder 5 respeito e grana.
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:51 pm

Marcus_Vinicius escreveu:
Bom, só pode ser o nick. Vc só pode ter me visto no último que joguei. E não com mesmo nick. Só tem um aqui nesse server que sabe quem sou eu. Então mais uma vez. Engula seu ego.
tu so tem boca pra falar.
fica esperto meu.
pra ke dxa o personagem online ?
ta trabalhando ?
desliga o Pc, tira do GTA.
teu patrao te pega de come o cu até sua Bucet@@@@
tu é um vagabundo, me desculpe, ma sim, é um vagabundo, invez de trabalhar fica toda hora, 1 em 1 hora vendo oq se passa no gta ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_Vinicius

Marcus_Vinicius


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:52 pm

Bom, que eu saiba quem deve decidir isso é a equipe de Adminstração.

Vc já postou o que vc qria chorar aí, eu já tentei defender a minha tese. Agora é com os Adms
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:11 pm

Regra do servidor - nº 14:
-Você precisa estar em casa/hotel/dormitorio para ficar afk.


2horas de cadeia e perca de 5respeito + 2k, pois havia uma questão sobre isto no tutorial(Então sabia da regra)!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Esse cara deve ser resetado. Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara deve ser resetado.   Esse cara deve ser resetado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse cara deve ser resetado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENFIA ESSE IP NO CU FIDAMAE
» Nick para de fexar o topico deixa eu responde cara pq fexo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Geral :: Criticas-
Ir para: