| Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Castolo
| Assunto: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Qua maio 19, 2010 12:00 pm | |
| Bom, trago aqui pra vocês a skin que eu uso. Aconselho à todos baixar, pois eu ando com negros em IC e a skin que ela substitui não cola muito com gangsters, pois não é muito humilde. Já a skin que eu trago, fica um pouco melhor. Créditos - LSRP. http://rapidshare.com/files/389179802/Castolo_-_Skin..rar.htmlEstá o nome de italian2.dff e italian2.txd , renomeiem para wmyri.dff e wmyri.txd. É uma boa skin, pois se você sabe mecher com TXDWorkShop você pode adicionar barba, troucar a cor do busão e assim por diante, nela vem umas IMG e é só adicionar. Então por favor, baixem... Principalmente quem tem RP comigo pra depois não chegar e dizer: O cara branco, be vestido andando com gangue? Que Non-RP... | |
|
| |
@Rick
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Qua maio 19, 2010 12:23 pm | |
| Posta mais ae... Essa é massa. | |
|
| |
Leon_Kennedy
Mensagens : 22 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 30 Localização : Petrópolis
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Qua maio 19, 2010 12:30 pm | |
| Boa Skin, Up | |
|
| |
cliff - bodão
Mensagens : 184 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 28 Localização : Logo alí
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Qua maio 19, 2010 12:36 pm | |
| e essa Deagle na mao dele ? tu sab o mod ? | |
|
| |
Mike Johnson
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 30 Localização : Betim - Minas Gerais
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Qua maio 19, 2010 12:57 pm | |
| @Topic
Skin muito legal, UP.
@Cliff
Cara eu sei onde tem um ModPack de armas pra baixar, legal ele, se quizer fala que posto o Link do Download.. | |
|
| |
Curtis_James
Mensagens : 99 Data de inscrição : 17/05/2010 Localização : Na cadeira
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Qua maio 19, 2010 1:34 pm | |
| E isso aeeeeeeeeeeeeeeeeee
Castooloo Manolouuuuuuuuuuuuuwwwwwwwwwwwwwwww!
Abaixei as calças! | |
|
| |
Ghost'
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Sex maio 21, 2010 3:33 pm | |
| Cara, parabéns, ótima skin. Se tiver mais algumas desse tipo ou algo que lembre a Máfia Russa, favor postar. | |
|
| |
Castolo
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. Sex maio 21, 2010 5:16 pm | |
| - Ghost' escreveu:
- Cara, parabéns, ótima skin.
Se tiver mais algumas desse tipo ou algo que lembre a Máfia Russa, favor postar. Pôo, tem uma dessa aí só que de terno.. Eu não estou em casa agora, mas quando eu chegar eu posto. @Cliff Eu tenho o mod dessa D.eagle, também posto depois. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. | |
| |
|
| |
| Skin Castolo - Bom pra quem tem RP comigo. | |
|