| [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Oxydez
Mensagens : 103 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 27 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul
| Assunto: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 1:12 pm | |
| Aqui você pede sua sign e seu avatar.
Tamanho: Ex: 450x150 Cores: Ex: branco nas bordas e rosa na imagem (?) Tema: Ex: CLS-RP Escrita: Ex: Scott Collins Render: Obs: Se não tiver uma imagem em mente, só me fala que eu cato Box ou Modelada? Box são as que não tem borda, só o quadrado, modelada tem borda estilizada.
OBS: NÃO ME APRESSEM, EU SOU PREGUIÇOSO, E VOU DEMORAR
Última edição por Oxydez em Sáb maio 22, 2010 12:24 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
RaymonD
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 1:20 pm | |
| Tamanho: 450x150 - 500 x 200 (( Qual ficar melhor ) Tema: ex: Gangues latinas, de preferÊncia com bandanas de cor preta, juntos e tal. Escrita: 213 C'riminal C'onnection ( De preferência fonte Old School... ) Render: Nem ideia. Box ou Modelada? Modelada de um jeito como se tivesse um fogo queimando, ou então a borda como as grades de prisão.
---
Tamanho: 450x150 Tema: Gangster latino, da minha assinatura, esse que tá deitado no travisseiro Escrita: Ese' Priso - E em baixo escrito pequeno, Connection Los Santos ( DE preferência o nome com a fonte Old School ) Render: Gangster da minha assinatura deitado em um carro, de prefêrencia no capô. ( Gangster dos " homies " ) Box ou modelada? : Modelada em um jeito legal, em bordas de grades ou em bordas de maconha, plantas de maconha.
---- | |
|
| |
Ghost'
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 3:31 pm | |
| Tamanho: 450x150 ou à gosto Tema: Máfia Russa Escrita: Kapelar' Render: --- Box ou Modelada ? Como preferir. | |
|
| |
Oxydez
Mensagens : 103 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 27 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 5:40 pm | |
| - RaymonD escreveu:
- Tamanho: 450x150 - 500 x 200 (( Qual ficar melhor )
Tema: ex: Gangues latinas, de preferÊncia com bandanas de cor preta, juntos e tal. Escrita: 213 C'riminal C'onnection ( De preferência fonte Old School... ) Render: Nem ideia. Box ou Modelada? Modelada de um jeito como se tivesse um fogo queimando, ou então a borda como as grades de prisão.
---
Tamanho: 450x150 Tema: Gangster latino, da minha assinatura, esse que tá deitado no travisseiro Escrita: Ese' Priso - E em baixo escrito pequeno, Connection Los Santos ( DE preferência o nome com a fonte Old School ) Render: Gangster da minha assinatura deitado em um carro, de prefêrencia no capô. ( Gangster dos " homies " ) Box ou modelada? : Modelada em um jeito legal, em bordas de grades ou em bordas de maconha, plantas de maconha.
---- Vou fazer, mas só pra avisar, não tenho muita perícia em fazer bordas, só se pegar uma pronta, aí sim. | |
|
| |
Mike Johnson
Mensagens : 57 Data de inscrição : 18/05/2010 Idade : 30 Localização : Betim - Minas Gerais
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 5:57 pm | |
| Tamanho: 450 - 150 Tema: Policia Americana Escrita: Los Santos Police Departament Render: Sei lá... Box ou Modelada: Modelada | |
|
| |
@Rick
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 5:59 pm | |
| Tamanho: 450 - 150 Tema: Lowrider / Blade ( carro gta sa ) Escrita: Charles Render: Sei lá...A que ficar mais ROX Box ou Modelada: Modelada | |
|
| |
Oxydez
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 9:15 pm | |
| Eu, o ser mais burro da face da terra, estava fazendo uma limpa no meu pc, e desinstalei o photoshop, junto com minhas shapes, agora que eu vou demorar mais ainda, estou baixando o photoshop novamente. | |
|
| |
cliff - bodão
Mensagens : 184 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 28 Localização : Logo alí
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sex maio 21, 2010 9:47 pm | |
| - Steve Collins escreveu:
- Eu, o ser mais burro
disse tudo. | |
|
| |
Oxydez
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! Sáb maio 22, 2010 11:30 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! | |
| |
|
| |
| [LOJA]Peça sua Sign e Avatar! | |
|