Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 213 Criminal Connection

Ir para baixo 
+2
Nick
Snake
6 participantes
AutorMensagem
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSex maio 21, 2010 6:54 pm

213 Criminal Connection Lapd

Historia

É, tudo começou com uma operação de exterminação da época, devia ser primavera, se não me engano, o delegado da polícia local havia planejado uma exterminação de todas as gangues, era para pegar e prender, o que movesse um dedo, morreria. Aquilo estava como um abismo de gangues, era um inferno.
Bom, estava eu no México com meus irmãos fumando apenas um charuto na cidade de Monterey, meus irmãos estavam envolvidos com merda, só eu estava livre de quaisquer coisa.
Um dia, devia ser abril de setenta e seis, a polícia chegou no bairro e geral tava traficando e roubando, aquilo estava uma verdadeira merda, os caras chegaram até que uns vatos' renderam os dois policiais, mandaram os otarios irem embora e nunca mais voltarem, mais aquilo foi um erro, foi uma merda terem feito aquilo. Dias depois da expulsão dos políciais, acho que pelo menos umas seis viaturas e um helicoptero apareceu por lá, toda a gangue fugindo, se escondendo e levando tiros, enquanto eu estava lá, quieto, sem nenhum movimento.
Vi meus irmãos morrendo, vi meu pai morrendo ao sair de casa. Parecia que tudo aquilo passou pelos meus olhos em poucos segundos, até que senti alguém encostando em mim e me virei segurando o cigarro, era um policial, eu estava algemado.
Levaram a metade do bairro, fomos para a penitenciária de Los Santos, negros e negros lá, só me enxiam o saco por eu ser o mais calmo.
Um dia no refeitorio um negro veio enxer meu saco, até que decidi encarar, aquela porra toda tinha que acabar, eu tava sendo humilhado atoa, por uns babacas fudidos, ese'. O cara veio mandar eu sair da cadeira, até que falei não, o babaca me deu um tapa e eu levantei e parti para a briga, infelizmente eu perdi, o cara era gigante e forte. A partir desse dia descobri que eu não era ninguém, tinha que ser pelo menos alguém na prisão, passei a ir levantar uns pesos e a fazer flexões e abdmonais, meus irmãos restantes, Ramiro, Miguel e Damian decidiram fazer a porra toda comigo também, até aí já tinham parado de fumar e fazer merdas, não estavam se envolvendo com nada.
Passou uns 2 anos e a gente pagando o crime, mas espera aí, que crime eu havia feito? Ficar na porta fumando um simples cigarrinho? HAHA, papo furado. Ainda pego esses babacas. Ainda faltava um ano para o negão que havia mexido comigo sair da penitenciária, eu decidi ver ele, o cara falou seu nome, era Peter Jackson, que nome estúpido, ofereci uma briga, para decidir a porra toda, queria vencer de qualquer jeito, ele aceitou, era no patio a tal horas.
Me preparei e fui para o pátio, nunca tinha visto tanto negro fudido na minha vida, tinha até um com uma florzinha desenhada no peito, HAHAHA, que estúpido, parecia uma travesti. Apertei os punhos e parti para cima, comecei com um gancho e tal, espanquei o cara, mas levei uns bons socos no estômago, o cara tirou um canivete do cú, por que, puta merda, de onde o cara ia ter um canivete dentro da prisão? Eu olhei pro canivete e pensei em desistir, só que a raiva era maior, tentei chutar a faca ele revidou atacando parte do meu rosto, fez um cicatriz. Eu olhei para Ramiro e ele já estava apelando, apertou os punhos e partiu para cima, começou a bater no negão, até que o grupo do preto fudido veio para cima também, e veio Damian, Miguel, aí virou uma merda, tinha tornado uma rebelião aquela porra.
Os policiais chegaram e começaram a tacar spray e dar cacetada, foi uma suruba só, eu e um grupo de latinos, junto de meus irmãos fomos para a saída, começamos a tentar fugir, até que levamos tazer.
Acordei uns dias depois... E a minha pena quase estava sendo comprida, uns dias depois comecei a me envolver com mais merda, e mais merdas, até que chegou o dia da liberação de mim e de meus irmãos. O Preto fudido havia saído da prisão, e ainda queria pegar o otário.
Pegamos algumas peças de roupas e fomos, largaram a gente sem porra nenhuma na rodovia de Los Santos, nós fomos andando até o final, até que chegamos, encontramos um bairro latino, se não me engano se chamava El Toronto, ficava em Las Colinas, começamos a morar por lá , moravamos na rua até que conhecemos uns latinos que passaram a por a gente para vender droga, finalmente, ninguém fumou, só vendeu, conseguimos grana o suficiente, compramos roupas, e uns carros.
Com a grana pronta, resolvemos vazar, saímos e despedimos dos Latinos, grande ese's. Começamos a morar em Idlewood devido aos bons preços de casa, mas não paramos de traficar, vendiamos e vendiamos. Já estavamos em 91 e tinha um novo delegado, se não me engano era Caique alguma coisa, o cara começou a fazer tanta merda que a gente teve que dar um tempo em Idlewood. O abismo de gangues em Idlewood havia sumido quando voltamos. Resolvemos começar outra merda, começamos a fazer uma conexão criminal, onde todos os latinos no qual eram bons e tinham coisas boas na cabeça, passaram a frenquentar, a porra ficou foda até 92, quando entrou outro Delegado e pegou a maioria dos membros, ainda pego aquele Delegado, mas vai ser foda, ele é bom...
Ainda pego aquele negro e aquele polícial, só espera mano.

* Levanta da cadeira e sai andando *
* Parede ao lado da porta escrito *
** Da Criminal Connection 213, Ese'. **

213 Criminal Connection.

-

Reglas

IN CHARACTER

1 - Respeite sua nação.
2 - Não ande com armas expostas por aí sem motivo.
3 - Ande sempre com um membro, sempre acompanhado.
4 - Leve o nome e a cor da sua nação para qualquer lugar.
5 - Marque seu território e não aceite desaforos.
6 - Não ofenda nenhum membro da gangue.
7 - Respeite sempre à todos, quanto os inferiores, quanto os superiores.
8 - Não se envolva com inimigos.
9 - Proteja seu bairro, proteger ele, é proteger sua vida.
10 - Respeite as regras das ruas.
11 - Sempre se lembre, você faz parte da maior conexão.

OUT OF CHARACTER

1 - Respeite e siga as regras do servidor.
2 - Não ofenda qualquer um membro da facção OOC.
3 - Evite usar /b em RP com a gangue se não for importante.
4 - Interprete seu personagem de modo certo.
5 - Não faça BS-BF-MG-PG-BH-RK-DM-DB.
6 - Não peça cargo.
7 - Não use cheater.

213 Criminal Connection Criminal

-

213 Criminal Connection L_40ab47a6de78fc191d461714c83d24a6
Mi Cargo

El Rey - Yeah, ese. Você é o mais respeitado da facção, não pode bobear, se bobear tá fora, cuide de seus 'filhos' e cuide também de seu bairro, cuidando dele, você cuida de sua vida. Não faça merdas, é preciso muita responsabilidade, eh.

Real Criminal - Você é o braço direito agora, deve ajudar o Rei em tudo, ele agora comanda, e você deve ajudar ele, não pode fazer merdas ou vai ser castigado pelo Rei, cuidado com o que faz, cuide de seu bairro e de seus irmãos, e tenha responsabilidade.

Criminal - Você tem total confiança com a gente, confiamos em você, agora o que resta é mostrar do que mais você é capaz, não bobeie, está em uma posição boa, cuide de tudo e tenha responsabilidade.

Hermano - Você já é considerado um cara da conexão, tenha bons atos, responsabilidade e cuide dos seus inferiores, não vacile, huh. Cuidado com o que faz e com o que pensa.

Vato - Já está na porra toda, está com um pouco de confiança, vamos lá, dê mais confiança a eles, ou você não é capaz? Respeite, e tenha mais responsabilidade.

Ese - Você não é ninguém, pare de se achar, pratique mais e tente conquistar um cargo maior, está indo bem, só falta responsabilidade, eh.

-

[b]At
ividades

- Roubos em pequeno porte.
- Tráfico em territórios.
- Jogos, apostas e brincadeiras.
- Disputa de Low-Rider'z
- Fazer Tatuagens.
- Usar drogas na rua.
- Andar pelos territórios em conversa.
- Possiveis encontros de rimas com outras gangues aliadas.




-

213 Criminal Connection 3453542315_f47acb33fb

Puntus frecuentados.

- Pizza Stack's.
- Posto Sul.
- Prédinhos próximo à Ganton.
- Idlewood.
- DownTown.
- 69 Cents.

-

El Barrio

IDLEWOOD'.

-

Colores

213 Criminal Connection Bandena
Marrom, Amarelo e Preto.

-

Identificación

A 213 Criminal Connection costuma andar com algumas roupas, e a fazer símbolos com as mãos em qualquer lugar que vá, principalmente em seu bairro e em brigas.
|| /animghands 1 ||
|| /animghands 3 ||



Relación

Hermanos ;

- ? -

Normais ;

- 47th Street Saints
- West Coast Ganton
- East Locotes 13
- 121 Rollin' Killerz.


Putos ;

- ? -

-

Membros

Hector " Priso " Santiago - El Rey

Damian " ? " Santiago - Real Criminal

Ramiro " ?" Santiago - Real Criminal

Amerigo " ? " Santiago - Real Criminal



-

Roupas

213 Criminal Connection Skin_30213 Criminal Connection Skin_47213 Criminal Connection Skin_55213 Criminal Connection Skin_108213 Criminal Connection Skin_109213 Criminal Connection Skin_110213 Criminal Connection Skin_184213 Criminal Connection Skin_242

ID'z : 30 ~ 47 ~ 55 ~ 108 ~ 109 ~ 110 ~ 184 ~ 242

-

Recrutamento

Seu personagem deve ter traços mexicanos, espanhois, etc; E deve falar a nossa lingua.
Para entrar você deve se envolver com a gangue, passar a morar no bairro e conversar com os membros. Aí você escolhe o modo.
TODO O RECRUTAMENTO SERÁ FEITO ICLY.

-

213 Criminal Connection Hispanic-prison-gang

Linguagem

Horale - Olá / Oi / E aí
Orale - Diabos, sim! / Oras
Que pasa - E aí? (Presente)
Que paso? - E aí? (Passado)
Que honda? - Como vai?
Holmes - Cara
Vato - Gângster
Adiós - Adeus / Tchau.
Clicka - Gangue.
Ese - Amigo.
Serio - Sério.
Cholo - Vato.
Hasta Luego - Até depois.
Hasta La Muerte - Até a morte.
Hermano - Irmão.
Carnal/e - Holmes.
Maricón - Gay.
Puto - Puto.
Jura - Polícia.
Cabrón - Carnale.
Loco - Louco.
Pinche - Fodido (E.G: Pinche putos = Putos fodidos)
Pendejo - Estúpido
Nizza - Belo.
Cocha - Carro.
Carrucho - Carro feio. ("It's no Carrucho, eh")
Chingon - Alguém durão, "badass".
Si'mon/Simon - Claro! (Hell yeah)
Seguro - Com certeza.
Chicón - Uma pessoa com parentes hispânico que nasceu nos EUA.
Chicano - Chicón.
Chico - Homem.
Chica - Mulher.
Mayate - Negro.
Payazo - Palhaço.
No mames - Não fode.




-

Modpack

http://www.filefront.com/14841383/CC216-V3.rar/

213 Criminal Connection 34y79ye213 Criminal Connection 2ez19j7213 Criminal Connection 97mwci

Creditos :

tmoney
Da Man
Russ0
Eduardo
Drake


Última edição por Snake em Dom maio 23, 2010 8:22 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:16 pm

Oque Russ0 faz aí?
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:22 pm

Peguei as " Linguagens " Dele, para facilitar o povo ao for fazer rp comigo. Mas acho que vou tirar

[/amigodosnakenacontadele]
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:28 pm

Tópico em Edit's constantes, mas podem comentar, cada minuto fica melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme_Canani

Guilherme_Canani


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/03/2010

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSex maio 21, 2010 7:35 pm

Muito bom...

APROVADO

Só os outros donos darem suas opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:22 pm

APROVADO

Espera, quantas gangues tem hood em Idlewood? study
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
caneppele

caneppele


Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 30
Localização : Rio Grande do Sul

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:33 pm

Ta aprovada ja? tudo certo? ja podem setar ou ja setaram o /gangues ? é nois rapaziada
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 5:45 pm

Muda as animações, 9 já tem gangue usando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeDom maio 23, 2010 3:33 pm

Gostei '-' , mais Ganton 4 life
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitimeDom maio 23, 2010 5:43 pm

Só é permitido duas animações pra identificação de gangue. Escolha duas e descarte o restante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





213 Criminal Connection Empty
MensagemAssunto: Re: 213 Criminal Connection   213 Criminal Connection Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
213 Criminal Connection
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FICHA DE REVISÃO CRIMINAL] Ryan Johnson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Organizações OOC :: Gangs e Familias criminosas-
Ir para: