Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA

Ir para baixo 
+3
cliff - bodão
Guilherme_Canani
Nathan Drakk
7 participantes
AutorMensagem
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:40 pm

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Colombia_farc-rebels-march-in-la-macarenapreview


FARSA




Forças armadas Revolucionárias de San Andreas.



-
História



A F.A.R.S.A. foi criada em 1964, por Jebyston Lijster, pai de Nathan. Jebyston já era de uma facção criminosa que agia vendendo drogas, mas, com o andamento de San Andreas, decidiu mudar para uma facção terrorista que visa resgatar os direitos das classes menos favorecidas, lutam pelos trabalhadores e excluídos do estado, buscando retirar o poderio estatal e governamental das pessoas que promovem a corrupção, os vícios do poder e o mau uso do dinheiro público. Jebyston também tinha em mente, acabar com o capitalismo em San Andreas, na américa, e enfim, no mundo. A F.A.R.S.A. é expirada na FARC, Formas Armadas Revolucionárias da Colômbia. Somos conhecidos por ter membros que trabalham geralmente no campo, ou que não tem emprego na cidade, que não sabe ler, e etc. Ensina-se a lutar pelos seus direitos, e a ler, na FARSA.


-
Atividades

* Sequestros,
* Extorções,
* Tráfico de Drogas,
* Tráfico de Armas,
* Terrorismo.


[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Farc_soldiers_marching

-
Hood


Não temos uma "Hood" fixa, estamos sempre migrando por florestas e casas bem escondidas da sociedade.



-
Skins


[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Skin_73
73


<Sem imagem>
142


[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA 179
179

<Sem imagem>
183

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Image:Skin_191
191

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Skin_73
73
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme_Canani

Guilherme_Canani


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/03/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:42 pm

REPROVADO...

Só vai gerar DM... E nunca um RP desse tamanho vai dar certo
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:43 pm

Cara, deixa comigo, não vai dar DM, eu não sou um retardado que vou pegar um fuzil entrar na DP e sair atirando, me dá uma chance.
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:44 pm

uma pergunta.
oq facçao terrorista RL faz ? Mata... = DM
oq Facçao terrorista IG faz ? DM... = Mata
acho que da sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:45 pm

Mas eu não vou ficar só matando, killando, matando, killando. Agente vai fazer vários RPs, vender drogas no morro, armas, extorções sem DM, ficar um tempo na sua, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme_Canani

Guilherme_Canani


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/03/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:46 pm

Vamo ve o que os outros donos falam... ja dei minha opinião


E não é só tu... Rola que neguin fica chorando, não da rp certo, reloga no rp
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSex maio 21, 2010 11:52 pm

eu vo ser o fornecedor riaria D:
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:32 am

reprovado.

Nem tem corrupção no governo nem ditadura nem nada do tipo, não a motivos pra terrorismo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:26 am

Eu não aprovaria nem reprovaria. Deixaria de teste, pra ver se os terrorismos seriam com RP do tipo sequestrar alguém importante sem criar uma total matança e etc, mas, estou em minoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 2:44 am

Nick escreveu:
Eu não aprovaria nem reprovaria. Deixaria de teste, pra ver se os terrorismos seriam com RP do tipo sequestrar alguém importante sem criar uma total matança e etc, mas, estou em minoria.

Não sabia que existia esse teste, então...

Deixo em modo de teste para avaliar rp também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:01 am

Beleza, valeu a oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:25 am

Os RP's poderiam se iguais os das coisas que tão acontecendo em NY atualmente, como carro bomba, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:26 am

É, só que ninguém iria respeitar, /fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Empty
MensagemAssunto: Re: [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA   [FACÇÃO TERRORISTA] FARSA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FACÇÃO TERRORISTA] FARSA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Organizações OOC :: Gangs e Familias criminosas-
Ir para: