Adolph Williams
| Assunto: [AindaBan]Por causa da demora dos ADMIN , minha conta fico bugada. Sáb maio 22, 2010 11:54 am | |
| os adm me desblokio , me desbaniu mais a senha mudo ,porq rompeu , se alqm vier querer ajudar fala ae que eu mando o ip pra desban e as coisas que eu tinha. | |
|
Oxydez
Mensagens : 103 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 27 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [AindaBan]Por causa da demora dos ADMIN , minha conta fico bugada. Sáb maio 22, 2010 12:22 pm | |
| Se foi o blaze que te desbaniu: Ele é burro, já me bugou várias vezes, eu já expliquei pra ele como se faz, mas ele não aprende.
Se foi o canani que te desbaniu: Duvido que foi o canani, o canani faz certo. | |
|
Guilherme_Canani
| Assunto: Re: [AindaBan]Por causa da demora dos ADMIN , minha conta fico bugada. Sáb maio 22, 2010 1:11 pm | |
| Temum tópico pra tu posta tua conta bugada... Só posta la que eu desbugo... Em Discussões Gerais... Posta la e Desbugo | |
|
Blaze Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 29 Localização : El Corona/Ganton
| Assunto: Re: [AindaBan]Por causa da demora dos ADMIN , minha conta fico bugada. Sáb maio 22, 2010 5:18 pm | |
| - Oxydez escreveu:
- Se foi o blaze que te desbaniu: Ele é burro, já me bugou várias vezes, eu já expliquei pra ele como se faz, mas ele não aprende.
Se foi o canani que te desbaniu: Duvido que foi o canani, o canani faz certo. Tu me ensino o geito certo também só depois que corrigiram o bug, e eu vou adivinhar que o edit do painel tava bugado? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AindaBan]Por causa da demora dos ADMIN , minha conta fico bugada. | |
| |
|