Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Atenção Players e Concorrencia!!!!

Ir para baixo 
+2
Nick
Blaze
6 participantes
AutorMensagem
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 12:01 pm

ATENÇÃO


Primeiramente a concorrência:
Bom, primeiramente queria falar para os outros servidores roleplays que o seguinte, eu já falei isso pra varias pessoas já, desde a época que o server tava 18/500 até hoje que fica 10/500, agente não quer bastante players, prefiro mil vezes um com apenas 8/10 online, mas todos players roleplay e fiéis, agora existem donos de servidores que adoram vim falar que owna por que tem mais players, falar de quantidade de players dos servidores, mano, e eu com isso? Eu disse que owno alguem? Já me viram declarando guerra contra outros servidores? Já deixei bem claro no forum do outro server que não quero briga de servers, mas os players de vocês provocam, o máximo que eu posso fazer aqui é banir, e lá, um player que ontem flodou o fórum aqui divulgando ip após perder a grana ganhada de xiter ganhou admin lá, isso meio que foi um 'incentivo', mas agora seguinte, guilherme e vários outros players aqui estão de prova, eu não fico querendo disputa de servers, mas se querem brigas de gm? Na mesma hora eu mudo para o gamemode do HL-Rp, desconhece? Gamemode editado do GF Original pra roleplay editado por mim e giovanni, vocês ficam se achando com uma porra de larp editado, esperem então quando verem meu gamemode preferido, que eu nem sei por que não uso ele aqui.

Agora Players:
Vocês ficam ai, chorando, criticando o server, sendo que fazem merda, entendam uma coisa, é como eu disse acima, quem tiver bom roleplay, não fazer merda, não ESTRAGAR A ECONOMIA DO SERVER nem xitar, vai ter sempre seu lugar aqui, agora tem gente que vem só para estragar o roleplay, avaliar gamemode, xitar, esses aqui tomam ban na hora, dizem que somos pesados com novatos, mano, esqueceram que esse servidor é privado a quem sabe roleplay, se não soubesse ele não teria passado no teste, que pergunta sobre roleplay e REGRAS do servidor.
Quando eu falo ser fiel não é jogar somente aqui, eu mesmo jogo em outros servidores de boa, ser fiel significa não falar mal pelas costas, ser sempre roleplay, seguir as regras, contribuir com a administração, isto sim é ser player fiel, sobre jogarem em outros servers, alguem aqui ta te proibindo dejogar em outro lugar? Eu não ligo se jogam em 2/3 servers, prefiro um que jogue em 5 servers, mas que siga as regras e seja roleplay, do que um que só jogue aqui, mas fale pelas costas, xiter, anti-rp e etc.


Bom, é isso.


Última edição por Blaze em Seg maio 24, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 12:03 pm

Tirou as palavras da minha boca. Ainda bem que um já vazou, que foi ban. AUHAHUAHUAH, Clark Kent.


Nego, só digo uma coisa, não quero treta, não fui eu que falei, mas quando divulgaram aqui, eu pedi prum amigo averiguar. Ele voltou e oque falou? "Gm lixo, os players de lá não tem a minima noção de roleplay, roleplay o meu ovo isso sim".


Antes de tentar divulgar um servidor falando que é extremamente foda olha o lixo que é por dentro e tenta melhorar.


:zhm:
Ir para o topo Ir para baixo
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 3:57 pm

Sabe porque que voces donos, e alguns players fieis nao ligam para a concorrencia ? Porque nao precisamos nos rebaixar ao nivel deles para comparar qualquer tipo de coisa. Se nao ta bom joga em outro, em particularmente nao saio daqui.




Beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:37 pm

Blaze, o melhor é não discutir, é como eu digo "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nivel dele, e vence pela experiencia" Fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:39 pm

Oxydez escreveu:
Blaze, o melhor é não discutir, é como eu digo "Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nivel dele, e vence pela experiencia" Fikdik.


Cala boca man, eu botei essa frase no meu msn e tu agora deu pra falar que "sempre fala", meu fan.
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:40 pm

http://www.portalbrasil.net/mensagens_e_pensamentos.htm < Li aqui, não foi você que criou, calma, mano, não desrrespeitei ninguem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 7:10 pm

É foda, era que nem alguns ignorantes na epoca do NW que achavam que o mesmo foi criado por causa do absolute, sendo que os otarios nem sabiam do que estava acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção Players e Concorrencia!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Players e Concorrencia!!!!   Atenção Players e Concorrencia!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção Players e Concorrencia!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» + atencao antes de darem ban!
» Pedido aos Players -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Servidor :: Informações e Novidades-
Ir para: