Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia - Dean_Rollins

Ir para baixo 
+3
Adolph Williams
cliff - bodão
@Rick
7 participantes
AutorMensagem
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:51 pm

pô assim nao da cara. To na la 69c ae começa com o Dean falando que vai dar Ck no meu amigo, porque ele tava com o nome parecido com o dele. Ae fala que vai fazer várias coisas. O pior vei o cara é novato tava gostando do servidor, ae vem uns lixo desse começa a falar e o cara fica preucupado pensando que ia tomar CK msm.


Acompanha ae. !


Denuncia - Dean_Rollins Samp387t
Denuncia - Dean_Rollins Samp388d
Denuncia - Dean_Rollins Samp389s
Denuncia - Dean_Rollins Samp390s


Depois vai e começa a me atirar do nada. -.- '

Denuncia - Dean_Rollins Samp392u

Fui tentar tirar a UZI, e quando tava fazendo /eu ele vai e começa bater ainda mais -.- '

Denuncia - Dean_Rollins Samp394m


Depois fiquei la, ele nao deu primeiros socorros, ainda fico zuando, quando falei que ia denunciar, pensou que estava de brincadeira mais nao estava, porque eu tava em Rp e ele veio avacalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:56 pm

aff Dean_RollaRollis, pensei que tu era mais RP !!
@off
tu usa mod de grafico ? que fumacê é aquele ? e outr, o que é aquele Sonny Ericksson lá ?
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:13 pm

Se o cara não gosta de brincadeira ele falava , não vai correndo pra mãozinha do amiguinho , eu tava brincando com ele , se ele levo a serio poblema dele .

segundo , eu atirei sim , mais foi se eu consiguise acerta sem mirar com o botão esquerdo , eu ia até da 2 real pra ele se curar mais ele veio reclamar , quando eu ia da o comando ele puxa a uzi dele do nada e me atira ae eu revido e depois ele reclama , mlk choram é foda , num vo fala nada


e primeiro quem me chamo pra ir na 69c foi tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Curtis_James

Curtis_James


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Na cadeira

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:21 pm

Adolph Williams escreveu:
Se o cara não gosta de brincadeira ele falava , não vai correndo pra mãozinha do amiguinho , eu tava brincando com ele , se ele levo a serio poblema dele .

segundo , eu atirei sim , mais foi se eu consiguise acerta sem mirar com o botão esquerdo , eu ia até da 2 real pra ele se curar mais ele veio reclamar , quando eu ia da o comando ele puxa a uzi dele do nada e me atira ae eu revido e depois ele reclama , mlk choram é foda , num vo fala nada


e primeiro quem me chamo pra ir na 69c foi tu.

Pelo oq eu sei 69c naum pode armas nem Tiroteio...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:28 pm

não , era um tiro sem rp , era so pra ver se eu acertava
Ir para o topo Ir para baixo
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:54 pm

cliff - bodão escreveu:
aff Dean_RollaRollis, pensei que tu era mais RP !!
@off
tu usa mod de grafico ? que fumacê é aquele ? e outr, o que é aquele Sonny Ericksson lá ?


Uso mod sim. OVERDOSE, ! Se quiser te passo depois. !


Adolph Williams escreveu:
Se o cara não gosta de brincadeira ele falava , não vai correndo pra mãozinha do amiguinho , eu tava brincando com ele , se ele levo a serio poblema dele .

segundo , eu atirei sim , mais foi se eu consiguise acerta sem mirar com o botão esquerdo , eu ia até da 2 real pra ele se curar mais ele veio reclamar , quando eu ia da o comando ele puxa a uzi dele do nada e me atira ae eu revido e depois ele reclama , mlk choram é foda , num vo fala nada


e primeiro quem me chamo pra ir na 69c foi tu.


Nao vem com historinha cara, to ERROU, e nao faz de bobo. Afinal o cara nao gostou e ta puto porque voce fica fazendo essas merda ae cara. Nao tenho nada contra voce, e sim contra suas atitudes de criança mimada, ou de pessoa que quer fuder com as coisas dos outros. Na moral se toca cara
scratch
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 2:59 pm

@Rick escreveu:
cliff - bodão escreveu:
aff Dean_RollaRollis, pensei que tu era mais RP !!
@off
tu usa mod de grafico ? que fumacê é aquele ? e outr, o que é aquele Sonny Ericksson lá ?


Uso mod sim. OVERDOSE, ! Se quiser te passo depois. !


Adolph Williams escreveu:
Se o cara não gosta de brincadeira ele falava , não vai correndo pra mãozinha do amiguinho , eu tava brincando com ele , se ele levo a serio poblema dele .

segundo , eu atirei sim , mais foi se eu consiguise acerta sem mirar com o botão esquerdo , eu ia até da 2 real pra ele se curar mais ele veio reclamar , quando eu ia da o comando ele puxa a uzi dele do nada e me atira ae eu revido e depois ele reclama , mlk choram é foda , num vo fala nada


e primeiro quem me chamo pra ir na 69c foi tu.


Nao vem com historinha cara, to ERROU, e nao faz de bobo. Afinal o cara nao gostou e ta puto porque voce fica fazendo essas merda ae cara. Nao tenho nada contra voce, e sim contra suas atitudes de criança mimada, ou de pessoa que quer fuder com as coisas dos outros. Na moral se toca cara
scratch
nos resta esperar algum adm.
@off
loko véi. ele só faz aquilo ? posta na area de downloads. Very Happy vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:10 pm

RAYMOND:

é Por isso que to jogando no LS-RP, não é tão tenso assim.

Vocês não sabem fazer simples RPz, só pensam em DM e RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:12 pm

Snake escreveu:
RAYMOND:

é Por isso que to jogando no LS-RP, não é tão tenso assim.

Vocês não sabem fazer simples RPz, só pensam em DM e RPG.



+1 em voce, cara assim nao da, onde na vida real alguem da um tiro em outro brincando ? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:13 pm

mano , desde quando 1 jogo é vida real? fuck u entao u.u
Ir para o topo Ir para baixo
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:17 pm

Adolph Williams escreveu:
mano , desde quando 1 jogo é vida real? fuck u entao u.u


Jogo nao é, mais simulaçao de vida real. Se tem regras segue elas, se nao gosta, voce nao é obrigado a jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:18 pm

Adolph Williams escreveu:
mano , desde quando 1 jogo é vida real? fuck u entao u.u
des de quando RP é DM ?
Ir para o topo Ir para baixo
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 3:19 pm

cliff - bodão escreveu:
Adolph Williams escreveu:
mano , desde quando 1 jogo é vida real? fuck u entao u.u
des de quando RP é DM ?

Concordo !



@pedido, Ja postei o mod '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:22 pm

RaymonD:

Allan, sicenramente, tu é um lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:15 pm

1º erro- Não existe essa de brincadeira ou tiro sem rp, deveria saber que a menos que um admin lhe autorize ou esteja preso por cmdadm, o momento é IC.
2º erro- Matar sem motivo Roleplay aqui é considerado DM, por tanto foi DM.
3º erro- Roleplay não é vida real, é uma SIMULAÇÃO de vida real, o que você postou acabou de mostrar seu baixo nível de roleplay, se é que tem, pena que não posso aumentar sua cadeia por isto.


3 horas de cadeia e assunto encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:16 pm

primeiro que eu não o matei , ele puxo uma Uzi ((sem rp)) eu revidei e ele fico em ps , eu nao dei porq ele me mado toma no cu e eu tava tomando no cu sem os butão /ps
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:42 pm

tem alguma prova contra o anti RP dele ? nao ? lose.
Ir para o topo Ir para baixo
@Rick

@Rick


Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/05/2010

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:39 pm

Adolph Williams escreveu:
primeiro que eu não o matei , ele puxo uma Uzi ((sem rp)) eu revidei e ele fico em ps , eu nao dei porq ele me mado toma no cu e eu tava tomando no cu sem os butão /ps


Mentira... E eu fui burro, xinguei e levei warn

Edite By: Canani
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Johnson

Mike Johnson


Mensagens : 57
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 29
Localização : Betim - Minas Gerais

Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 2:03 pm

Por isso que eu falo, tente sempre resolver as coisas na calma, sem Violencia....'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia - Dean_Rollins Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia - Dean_Rollins   Denuncia - Dean_Rollins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia - Dean_Rollins
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Geral :: Denuncias-
Ir para: