| 121th Rollin' Killerz Street | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adolph Williams
| Assunto: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 2:45 pm | |
| [/color] Historia
Capitulo 1 - Piloto
Dean , é um garoto de um bairro dos negros , lá alguns traficantes estão no comando , ninguem comanda , ninguem organiza , é morte pra 1 lado , é morte pra outro , todos vendendo na area de outros , muitas guerras do lado sul contra o lado norte , pessoas morrendo e gente sendo massacrada , então dean e seus amigos resolveram entrar no crime , no dia que começaram foi bem facio , Dean ficou anoite vendendo,mais chegaram homens com roupas roxas e o lixaram em frente a sua casa , ninguem ajudou , porque seu amigo mais proximo mora umas 5 casas depois, eles foram pra um beco atrás da casa e o roubaram tudo , quando seus amigos descobriram queriam matar os caras , mais dean dize que sozinhos não iam conseguir , então eles se vestiram de Preto e começaram a fazer todos os tipos de assaltos possiveis , e , a guerra de territorios continuam.
[center] Regras Ooc/IC
OOc -Nunca vem com o caraio do /b Me poem na gangue , se quiser fazer rp de andar com a gangue pode fazer -num vem com uma ak e falando que mato uns latino fii da rapariga por ai , eu não aceitarei e irei te expulsar -Não use Hack/Sobeit ou será punido pelo ADMIN. -Não roube/sequestre/mate sem ajuda e/ou autorização do O.G -E seja o mais rp , claro -Ic -Ande com alguns membros sempre. -faça parte da gangue , ande pelo bairro , e fale com os membros e etc -não venda na nossa area se não for gangsta -pixar é uma quase obrigação então , aprenda a pixar. -Fique sabendo que nos não somos só um bando de preto lazarento , somos uma familia 47th Street Saints - Neutro West Coast Ganton - Neutra Objetivos/Atividades
Atividades - Roubos , Traficos de Drogas, Contrabando de armas , Homicidios , Encontro de carros e "Andar de Bike" Objetivo - Dominar o Trafico de Drogas e Armas do Norte, ter um Bar e ser respeitada. The Hood
As coloridas são a que estão no Mod Pack abaixo.E Irei Editar o skin pack , apenas algumas skins estão ae , eu to querendo pegar um numero de pessoas e fazer uma SS do modpack , quem quiser ajudar dá um up Clique aqui para baixar , Segundo conserto (y) | |
|
| |
Adolph Williams
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 4:18 pm | |
| | |
|
| |
Blaze Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 29 Localização : El Corona/Ganton
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 4:28 pm | |
| por mim... APROVADA Só organize melhor o topico, aprenda a usar 'editar' ao invés de 'double post' e organize melhor as fotos. | |
|
| |
Marcus_Vinicius
Mensagens : 18 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 4:36 pm | |
| É uma idéia boa. Mas tem que considerar as skins sem os MOD's, pra as pessoas que não as têm, não verem as skins todas diversificadas. | |
|
| |
Adolph Williams
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 4:52 pm | |
| é verdade , mais as skins mesmo nao com mod são de gangsta | |
|
| |
RaymonD
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 4:53 pm | |
| só estragou as imagens, diminui e poe mais história | |
|
| |
Marcus_Vinicius
Mensagens : 18 Data de inscrição : 12/05/2010 Idade : 37 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 4:55 pm | |
| É mais não adianta criar uma gang com uma skin vermelha, outra azul, outra preta, outra branca. Tenta manter tudo a mesma cor pra não confundir na hora de confrontos | |
|
| |
Adolph Williams
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 5:02 pm | |
| ss não ta muito explicativa mais mostra um basico , o adm quis que eu fizese todas as skins sozinho x....x então tive que mudar de skin e tirar SS , num fico muito bom mais é a vida
e a historia como eu vo fazer se eu num fiz rp direito? '---' | |
|
| |
Marcus_Vinicius
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 5:05 pm | |
| Seria bom você postar sobre a gang depois que vc estivesse com ela 100% montada. Sobre as skins não é trabalho duro. É só pegar a cor da gang e selecionar umas skins com sua respectiva cor. Outra coisa. Fazer RP as vezes é trabalhoso mesmo. Vc não vai fiar na gang sozinho. Pega amizade com o pessoa do sv. e conversa sobre fazer uma gang. Pra tudo tem um jeito. Comunicação é tudo na vida... | |
|
| |
cliff - bodão
Mensagens : 184 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 28 Localização : Logo alí
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 6:10 pm | |
| mto boa a gang. se fosse por mim aprovava | |
|
| |
Nick
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Qui maio 13, 2010 10:51 pm | |
| Por mim...
APROVADA
Somente dê mais uma encrementada na história que falta conteúdo. | |
|
| |
Adolph Williams
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Sex maio 14, 2010 6:57 am | |
| se meu irmão jogar eu vo fazer mais 1 capitulo , a de encontrar o irmão vivo , porq ele tinha morrido :d | |
|
| |
cliff - bodão
Mensagens : 184 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 28 Localização : Logo alí
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Sex maio 14, 2010 12:48 pm | |
| - Adolph Williams escreveu:
- se meu irmão jogar eu vo fazer mais 1 capitulo , a de encontrar o irmão vivo , porq ele tinha morrido :d
ele morreu e você vai encontrar ele vivo ?? | |
|
| |
Adolph Williams
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Sex maio 14, 2010 1:09 pm | |
| Mais ou menos , ele tinha desaparecido e geral tinha pensado que era ele porq viram um carro queimado com um corpo dentro , ae eu encontro ele (vivo) , porq pensava que ele tava morto , mais ou menos isso '-' | |
|
| |
RaymonD
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Sex maio 14, 2010 2:22 pm | |
| Vei, mesma coisa que falei no outro tópico. Acho que não precisa ser aprovada, só fazer as coisas certas, o tópico tar organizado e etc etc...
Diminui as imagens. | |
|
| |
Adolph Williams
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Sex maio 14, 2010 8:18 pm | |
| Ton So falta tu pra dar Aproved (y) | |
|
| |
Nick
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street Sex maio 14, 2010 8:58 pm | |
| Diminue as imagens grandes ou vou editar o post e deletar todas.
@edited
Eu avisei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street | |
| |
|
| |
| 121th Rollin' Killerz Street | |
|