Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 121th Rollin' Killerz Street

Ir para baixo 
+2
Blaze
Adolph Williams
6 participantes
AutorMensagem
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 2:45 pm

[/color]
Historia

Capitulo 1 - Piloto

Dean , é um garoto de um bairro dos negros , lá alguns traficantes estão no comando , ninguem comanda , ninguem organiza , é morte pra 1 lado , é morte pra outro , todos vendendo na area de outros , muitas guerras do lado sul contra o lado norte , pessoas morrendo e gente sendo massacrada , então dean e seus amigos resolveram entrar no crime , no dia que começaram foi bem facio , Dean ficou anoite vendendo,mais chegaram homens com roupas roxas e o lixaram em frente a sua casa , ninguem ajudou , porque seu amigo mais proximo mora umas 5 casas depois, eles foram pra um beco atrás da casa e o roubaram tudo , quando seus amigos descobriram queriam matar os caras , mais dean dize que sozinhos não iam conseguir , então eles se vestiram de Preto e começaram a fazer todos os tipos de assaltos possiveis , e , a guerra de territorios continuam.







[center]
Regras Ooc/IC


OOc

-Nunca vem com o caraio do /b Me poem na gangue , se quiser fazer rp de andar com a gangue pode fazer
-num vem com uma ak e falando que mato uns latino fii da rapariga por ai , eu não aceitarei e irei te expulsar
-Não use Hack/Sobeit ou será punido pelo ADMIN.
-Não roube/sequestre/mate sem ajuda e/ou autorização do O.G
-E seja o mais rp , claro Very Happy



-Ic

-Ande com alguns membros sempre.
-faça parte da gangue , ande pelo bairro , e fale com os membros e etc
-não venda na nossa area se não for gangsta
-pixar é uma quase obrigação então , aprenda a pixar.
-Fique sabendo que nos não somos só um bando de preto lazarento , somos uma familia


121th Rollin' Killerz Street Diplomacy

47th Street Saints - Neutro

West Coast Ganton - Neutra



121th Rollin' Killerz Street Cypresshill1


Objetivos/Atividades




Atividades - Roubos , Traficos de Drogas, Contrabando de armas , Homicidios , Encontro de carros e "Andar de Bike"


Objetivo - Dominar o Trafico de Drogas e Armas do Norte, ter um Bar e ser respeitada.

The Hood




121th Rollin' Killerz Street 51799241

121th Rollin' Killerz Street Skin_21121th Rollin' Killerz Street Skin_22121th Rollin' Killerz Street Skin_19121th Rollin' Killerz Street Skin_28121th Rollin' Killerz Street Skin_66121th Rollin' Killerz Street Skin_24



19,21,28,24,25,22
As coloridas são a que estão no Mod Pack abaixo.E Irei Editar o skin pack , apenas algumas skins estão ae , eu to querendo pegar um numero de pessoas e fazer uma SS do modpack , quem quiser ajudar dá um up Very Happy What a FaceClique aqui para baixar , Segundo conserto (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:18 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:28 pm

por mim...

APROVADA



Só organize melhor o topico, aprenda a usar 'editar' ao invés de 'double post' e organize melhor as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Marcus_Vinicius

Marcus_Vinicius


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:36 pm

É uma idéia boa. Mas tem que considerar as skins sem os MOD's, pra as pessoas que não as têm, não verem as skins todas diversificadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:52 pm

é verdade , mais as skins mesmo nao com mod são de gangsta
Ir para o topo Ir para baixo
RaymonD

RaymonD


Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:53 pm

só estragou as imagens, diminui e poe mais história
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_Vinicius

Marcus_Vinicius


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 4:55 pm

É mais não adianta criar uma gang com uma skin vermelha, outra azul, outra preta, outra branca. Tenta manter tudo a mesma cor pra não confundir na hora de confrontos
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 5:02 pm

ss não ta muito explicativa mais mostra um basico , o adm quis que eu fizese todas as skins sozinho x....x então tive que mudar de skin e tirar SS , num fico muito bom mais é a vida

e a historia como eu vo fazer se eu num fiz rp direito? '---'
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_Vinicius

Marcus_Vinicius


Mensagens : 18
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 5:05 pm

Seria bom você postar sobre a gang depois que vc estivesse com ela 100% montada. Sobre as skins não é trabalho duro. É só pegar a cor da gang e selecionar umas skins com sua respectiva cor. Outra coisa. Fazer RP as vezes é trabalhoso mesmo. Vc não vai fiar na gang sozinho. Pega amizade com o pessoa do sv. e conversa sobre fazer uma gang. Pra tudo tem um jeito. Comunicação é tudo na vida...



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 6:10 pm

mto boa a gang. se fosse por mim aprovava
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeQui maio 13, 2010 10:51 pm

Por mim...


APROVADA


Somente dê mais uma encrementada na história que falta conteúdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeSex maio 14, 2010 6:57 am

se meu irmão jogar eu vo fazer mais 1 capitulo , a de encontrar o irmão vivo , porq ele tinha morrido :d
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeSex maio 14, 2010 12:48 pm

Adolph Williams escreveu:
se meu irmão jogar eu vo fazer mais 1 capitulo , a de encontrar o irmão vivo , porq ele tinha morrido :d
ele morreu e você vai encontrar ele vivo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeSex maio 14, 2010 1:09 pm

Mais ou menos , ele tinha desaparecido e geral tinha pensado que era ele porq viram um carro queimado com um corpo dentro , ae eu encontro ele (vivo) , porq pensava que ele tava morto , mais ou menos isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
RaymonD

RaymonD


Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeSex maio 14, 2010 2:22 pm

Vei, mesma coisa que falei no outro tópico. Acho que não precisa ser aprovada, só fazer as coisas certas, o tópico tar organizado e etc etc...

Diminui as imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Adolph Williams

Adolph Williams


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/05/2010

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:18 pm

Ton So falta tu pra dar Aproved (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitimeSex maio 14, 2010 8:58 pm

Diminue as imagens grandes ou vou editar o post e deletar todas.

@edited

Eu avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





121th Rollin' Killerz Street Empty
MensagemAssunto: Re: 121th Rollin' Killerz Street   121th Rollin' Killerz Street Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
121th Rollin' Killerz Street
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 38th Unity Street
» [FIXO] • 47th Street Saints

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Organizações OOC :: Gangs e Familias criminosas-
Ir para: