Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 - Gang - Irmãos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dean Willians




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:52 pm

Irmãos (Gang Negra)




História

1973, Africa.
Com as forças Armadas dominando o país (ditadura Militar)
Nenhum Negro ou qualquer outra pessoa podia sair de suas casas sem a ordem militar, Até que um dia as pessoas
Se cansaram disso e fizeram uma rebelião, foi muitas mortes, e Então
Saymon Adebisi Foi para os estados Unidos, onde lá foi preso por assassinato Em primeiro Grau e Pegou 53 anos de prisão com condicional 7.
Então ele foi para uma penitenciaria E lá conheceu Dean Willians Um jovem negro americano. lá saymon adebisi liderava uma gang chamada "irmãos" (dentro do presidio) que era muito poderosa e com Muitos membros.
Então Saymon que confiava muito em Dean, Deixou-o Como sub-lider, da gang.
Então em uma briga saymon acabou sendo assassinado por um preso.
Já dean uns dias depois foi solto.
e Viu que aqui em Los Santos a coisa é diferente, não é facil viver aqui.
Agora dean Quer Liderar os "Irmãos" Em nome de seu Irmão de raça Saymon Adebisi.





Atividades da gang
Roubo de veiculos (somente veiculos valiosos)
Roubos a Lojas (como 24-7, Posto, Pizzaria.)
Trafico de drogas.





Fotos de algumas açoes da Gang.
- Gang - Irmãos Bandidosn

- Gang - Irmãos Gangues




Skin a serem Usadas


- Gang - Irmãos 67184435

SKIN DE MULHER /\



- Gang - Irmãos 33604637

- Gang - Irmãos 43028962

- Gang - Irmãos Skin66




Para ser da gang Precisa Ter obviamente um Bom rp, e saber tudo sobre gangsters, e falar comigo no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme_Canani

Guilherme_Canani


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/03/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:54 pm

Melhora isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Juan_Fernandez

Juan_Fernandez


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:55 pm

Guilherme_Canani escreveu:
Melhora isso ai


/quotei !
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Willians




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:56 pm

LOL, melhorar em que? é dificil achar fotos de gangs no google, tentei botar o mais RP possivel e voces criticam?
aff

Sempre tem alguem que não gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Juan_Fernandez

Juan_Fernandez


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:58 pm

Dean Willians escreveu:
LOL, melhorar em que? é dificil achar fotos de gangs no google, tentei botar o mais RP possivel e voces criticam?
aff

Sempre tem alguem que não gosta.

-8.0 de chance D: Cara se liga, é um toque para voce fazer melhor, e outra tirando meu /quote, veio de um DONO cara, se ele te falou e porque nao está bom. E outra, acha que é SUPER perfeito ? Entao tá continua assim, e ve se irao aprovar sua ganG.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Willians




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:59 pm

Juan_Fernandez escreveu:
Dean Willians escreveu:
LOL, melhorar em que? é dificil achar fotos de gangs no google, tentei botar o mais RP possivel e voces criticam?
aff

Sempre tem alguem que não gosta.

-8.0 de chance D: Cara se liga, é um toque para voce fazer melhor, e outra tirando meu /quote, veio de um DONO cara, se ele te falou e porque nao está bom. E outra, acha que é SUPER perfeito ? Entao tá continua assim, e ve se irao aprovar sua ganG.

Eu disse isso fi?

já ta inventando coisas?

tá bom então vo criar mais nada não.

podem fechar o topico por favor ??

O cara fala que eu so super perfeito sem eu nem ter falado nada LOL ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Juan_Fernandez

Juan_Fernandez


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:03 pm

Dean Willians escreveu:
LOL, melhorar em que? é dificil achar fotos de gangs no google, tentei botar o mais RP possivel e voces criticam?
aff

Sempre tem alguem que não gosta.


Vo procurar um médico hoje mesmo, acho que estou com problemas de vista scratch Engraçado, olha ae tudo que está em '[ b ]'. Cara so tava tentando lhe ajudar, porque eu fiz uma gang, e ela deu certo, mais acho que foi pela minha humildade de escutar as pessoas que criticaram antes de aprovarem. Agora se voce nao tem fin, mals ae Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Willians




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:04 pm

Juan_Fernandez escreveu:
Dean Willians escreveu:
LOL, melhorar em que? é dificil achar fotos de gangs no google, tentei botar o mais RP possivel e voces criticam?
aff

Sempre tem alguem que não gosta.


Vo procurar um médico hoje mesmo, acho que estou com problemas de vista scratch Engraçado, olha ae tudo que está em '[ b ]'. Cara so tava tentando lhe ajudar, porque eu fiz uma gang, e ela deu certo, mais acho que foi pela minha humildade de escutar as pessoas que criticaram antes de aprovarem. Agora se voce nao tem fin, mals ae Neutral

Ok amigão precisa ajudar eu não, nem vo criar mais o/

podem fechar o tópico Administração?
Ir para o topo Ir para baixo
Juan_Fernandez

Juan_Fernandez


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:06 pm

Dean Willians escreveu:
Juan_Fernandez escreveu:
Dean Willians escreveu:
LOL, melhorar em que? é dificil achar fotos de gangs no google, tentei botar o mais RP possivel e voces criticam?
aff

Sempre tem alguem que não gosta.


Vo procurar um médico hoje mesmo, acho que estou com problemas de vista scratch Engraçado, olha ae tudo que está em '[ b ]'. Cara so tava tentando lhe ajudar, porque eu fiz uma gang, e ela deu certo, mais acho que foi pela minha humildade de escutar as pessoas que criticaram antes de aprovarem. Agora se voce nao tem fin, mals ae Neutral

Ok amigão precisa ajudar eu não, nem vo criar mais o/

podem fechar o tópico Administração?


pdc entao. !
/garotoescroto -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:08 pm

REPROVADO


Motivos:
-Falta hood
-História fraca e anti-rp, eu sei o que é apartheid cara, já estudei sobre isso, sim a coisa era cabulosa, mas dai pra sair de casa ter que ser ordenado pelas forçar militar é ixagero.
-Com essa coisa toda na história como ele conseguiu ir para os Estados Unidos?
-Se não foi um estupro ou chacina, como 1 assassinato da 53 anos de cadeia?


ta ai meus motivos...
Conserte melhor isso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Dean Willians




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/05/2010

- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:10 pm

Blaze escreveu:
REPROVADO


Motivos:
-Falta hood
-História fraca e anti-rp, eu sei o que é apartheid cara, já estudei sobre isso, sim a coisa era cabulosa, mas dai pra sair de casa ter que ser ordenado pelas forçar militar é ixagero.
-Com essa coisa toda na história como ele conseguiu ir para os Estados Unidos?
-Se não foi um estupro ou chacina, como 1 assassinato da 53 anos de cadeia?


ta ai meus motivos...
Conserte melhor isso ai!

Assassinato nos EUA, 1 só vale por 5 ou 8, Pode ver nesses seriados de presidios americanos.

Na ditadura militar ninguém podia sair nas ruas mesmo, procura no google isso.

Pode fechar o topico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Gang - Irmãos Empty
MensagemAssunto: Re: - Gang - Irmãos   - Gang - Irmãos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Gang - Irmãos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pack do Blaze, convertido pra skins de gang + Taco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Organizações OOC :: Gangs e Familias criminosas-
Ir para: