Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMUNICADO IMPORTANTE.

Ir para baixo 
+6
Noob do Ano: Clark
Lloyd_Banks/KamataY
Oxydez
Nathan Drakk
Curtis_James
Nick
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:02 pm

Estou super puto da vida.


Após logar no servidor e ver que o ÚNICO que consegue o dinheiro honestamente sou eu e poucos outros. Clark Kent, Curtis Jackson, Kamata que só tinha 3 de respeito e level 1 ainda que acabei de banir, outros 2 que esqueci o nome, Collins...


TODOS RICOS. Porque? Pelo que eu fiquei sabendo Nathan deu o dinheiro pra alguns, Kent aceitou dinheiro de cheater e distribuiu e viva la vida louca.


GRAÇAS A VOCÊS MESMOS, GRACINHAS, QUE JOGAM NO SERVIDOR NÃO POR SE DIVERTIR PARA O ROLEPLAY, E SIM PARA GANHAR DINHEIRO...


Estou conversando com a equipe da adminstração para um RESET TOTAL NO SERVIDOR


GRAÇAS A QUEM?


Aos que mando um salve por foderem a economia. Curtis, que me denunciaram que distribuiu dinheiro, Nathan que falaram que passou dinheiro também, alto dinheiro, Kent que tá fodido se eu ver denovo, entre outros.



Parabéns, players, agora, alguns dos HONESTOS vão perder oque soaram pra conseguir graças a MERDA DE VOCÊS QUE ESTÁ FODENDO COM A ENOCOMIA DO SERVIDOR.



SEM MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Curtis_James

Curtis_James


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Na cadeira

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:06 pm

Aff cara eu apenas ganhei dinhero ¬¬'

Naum tenho culpa de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:09 pm

E segundo um cara que interroguei distribuiu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Curtis_James

Curtis_James


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Na cadeira

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:11 pm

Nick escreveu:
E segundo um cara que interroguei distribuiu também.

CARA EU JURO Q NAUM DISTRIBUI NADAAAAAAAAA


FOI UNS CARA AI(NAUM QUERO CITAR NOMES) Q ME DEU UM POKO DE DINHERO PQ PEGARAM NUM SEI DE DONDE E EU TBM PEGUEI UM POCO COM O KAMATRA, Q RECEBEU DO NATHAN O DINHEROOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:27 pm

Curtis não distribuiu dinheiro.

Ele apenas recebeu, sim, Nick, é verdade, o cara apenas recebeu do Clark Kent.


Eu dei uns 100mil pro Clark, logo após clark ganhou mais 200 do cheater, deu 100 para o Curtis e ficou 100 para ele.


Depois disso não mechi mais.



Desculpe. Apoio o meu banimento e a retirada da grana dos caras que foram beneficiados.

Hector (Raymond), Clark, James, Curtis, Kamata, Charles Lloyd (uma pequena parte).
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:32 pm

Ótimo. Todos esses vão ter as contas resetadas, se vir de chororô que vai sair do server, vai tomar no cu, sai logo antes que eu fique mais nervoso ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:33 pm

Aí cara, não reseta a do Charles, foi uma pequeninha quantia a ele. Ao Hector também.
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:34 pm

Minha grana é honesta da empresa, sim, vou parar de jogar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:35 pm

É. Também não vejo o porque disso, se a grana é honesta, agente poderia dar para quem quiser, mas, entendo seu lado, fodemos mesmo tudo. "/
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:39 pm

Entendi errado, não resetaram eu, to de boa =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
Curtis_James

Curtis_James


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Na cadeira

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:47 pm

Eu recebi dinheiro do Nathan entaum.

Naum de xiter
Ir para o topo Ir para baixo
Lloyd_Banks/KamataY

Lloyd_Banks/KamataY


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : '' Yakuza no fundo do coracao , yakuza maior mafia do servidor , orgulho de ser Yakuza, e nois lek ''

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:56 pm

na moral velho
eu so tinha 3k
ai o mlk me liga etc e me manda 5kk eu vo fica alegre pra porra
lol ja tava me axando querendo compra carro
se acha que tenhu culpa?
pq n poe um anti money hack
n fiz nada de errado o ryam ainda tava la viu na hora que me transferiram
eu so fico puto e que vo perde a grana
pq alegria de pobre dura poko
Ir para o topo Ir para baixo
Noob do Ano: Clark




Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/05/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:11 am

ai nick seguinte nen venha de putaria pro meu lado rapais eu falei pro guilherme q o xiter tinha me dado dinheiro EU NAO ACEITEI O DINHEIRO EU TAVA AFK QUANDO VOLTEI TAVA CHEIO DA GRANA ASSIM QUE O 1 ADMIN ENTRO EU JA FALEI COM ELE FOI O GUILHERME AINDA Q TIRO EU SAI DISTRIBUNDO DINHEIRO PRA QUEM? ENTAO SE QUISER RECLAMAR COM ALGUEM RECLAMA COM OS SCRIPTERS DO SV QUE NAUM CONSEGUE COLOCAR UM ANTI XITER DESCENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Lloyd_Banks/KamataY

Lloyd_Banks/KamataY


Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 27
Localização : '' Yakuza no fundo do coracao , yakuza maior mafia do servidor , orgulho de ser Yakuza, e nois lek ''

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:36 am

Oliver escreveu:
ai nick seguinte nen venha de putaria pro meu lado rapais eu falei pro guilherme q o xiter tinha me dado dinheiro EU NAO ACEITEI O DINHEIRO EU TAVA AFK QUANDO VOLTEI TAVA CHEIO DA GRANA ASSIM QUE O 1 ADMIN ENTRO EU JA FALEI COM ELE FOI O GUILHERME AINDA Q TIRO EU SAI DISTRIBUNDO DINHEIRO PRA QUEM? ENTAO SE QUISER RECLAMAR COM ALGUEM RECLAMA COM OS SCRIPTERS DO SV QUE NAUM CONSEGUE COLOCAR UM ANTI XITER DESCENTE!

[2]

e verdade vei agora vo perder 3k que eu tinha ganhando vendendo produto pras empresa :/
mais na moral pq n poe um anti hack?
aquele q quando cria money o money some?
pq se nao koke um pode cria ai denovo e fica guardandno de poko em poko...
Ir para o topo Ir para baixo
Jony Marcos




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:57 am

eu não tenho nada a ver,não reseta eu não,eu ganho minha grana honestamente,batalhei 1 semanda pra juntar 2k e vem dizer que vai resetar o server?Não não,não reseta minha conta não,por favor,pq eu naum batalhei pra juntar 2k pra depois vim um xiter noob que naum sabe ganhar grana honetsamente vim fazer xiter e depois o admin reseta tudo.Vo perder meu dinheiro,por causa de 2 noob
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 9:53 am

RaymonD - To na conta do Snake

Bom, a grana que eu tinha era do que eu tinha roubado as partes do carro do Nathan, bom...

Ele sofreu um acidente, bateu o carro, e tinha algumas peças inteiras sobrando, o cliff foi lá, ajudou e saiu, quando ele siau eu comecei a roubar as rodas, o DVD portátil, celular e etc. Peguei e joguei dentro do meu sabre ( roubado do sonny )e vazei, aí o cara veio falando " 1roda 15k ", aí eu pensei " pqp ", é meio dificil resistir, ele pegou e me deu 30k pelas peças roubadas, até aí tudo bem, eu já tinha o sabre roubado do Leon, pensei, finalmente vou comprar meu blade, fui na concessionaria, mas FUUUUUUUUU, precisa de lvl 2. Aí o nathan veio para me ajudar e me vendeu ele, eu comprei. Aí passou um pouco, o clark foi la na minha hood e falou, " To cheio dos carros, o Nathan me deu ", Eu já vinha falado com o nathan que isso era abuso, e que não podia e etc. Ele continou. Mandei uma mp para ele zuando, " Tu vai ter que me dar 5carro se não parar com essa merda de dar carro pros outros, aí ele pegou e falou " Escolhe ", na maior pagando de milionario, aí.. eu peguei uma freeway e etc
Lembrando, que com o dinheiro que eu tinha, dava pra comprar todos os carros que tenho agora.

Pode retirar o do banco
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 10:58 am

sujestão minha

reseta geral.
acho que geral ja ta ricão.
eu que so vip nao tenho 1terço do que os cara tem !!
Ir para o topo Ir para baixo
RaymonD

RaymonD


Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:02 am

Pode crer cliff


OLHA A PORRA DOS PREÇO DAS ARMAS DA LOJA DO ALVIN

E OUTRA, O CARA PODE PEGAR ARMA DE BOA, ELE NÃO PAGA, PARA MIM, ISSO NEM DEVERIA TER LOJA DE ARMAS, A MÁFIA TINHA QUE VENDER.

Tem gente escondida ainda

olha nos log.txt

todos os anti rps do alvin

ontem o cara tava passando carro, dinheiro e etc de uma conta para outra.

O CARA TEM 80K

RESET GEERAL

Não tá acreditando? lo
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:06 am

Resetem aqueles que o nathan e os xiters deram grana. a minha grana é honesta e não merece ser resetada =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:18 am

nao é resetar um, resetar outo
é
RESETAR TODOS TTTTTTTTTTOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOS
T O D O S
Ir para o topo Ir para baixo
Curtis_James

Curtis_James


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/05/2010
Localização : Na cadeira

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:36 am

Oxydez escreveu:
Resetem aqueles que o nathan e os xiters deram grana. a minha grana é honesta e não merece ser resetada =]

Voce recebeu a grana do Clark(Que ganhou do xiter),entaum naum e honesta e eu vi ele te dando.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 11:53 am

O problema é que antes o PD tava bugado, antes do Blaze pedir pra mim arrumar, um monte de gente ja tinha lucrado
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:01 pm

velho
por isso digo
RESETA TODO MUNDO MEU
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:05 pm

Sei que, mesmo minha grana sendo honesta sem abusar de nenhum bug, ajudei a foder a economia. Então, os demais não devem pagar pelo reset. Acho que só eu e um povo aí deve ser resetado....





Cliff quer reset para poder logo torrar a grana do vip em certas coisas, fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:18 pm

Ah pelo amor de Deus, o que adianta resetar só alguns se todo mundo no server tem empresa e 3 carros?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMUNICADO IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: COMUNICADO IMPORTANTE.   COMUNICADO IMPORTANTE. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMUNICADO IMPORTANTE.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]
» [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05
» [IMPORTANTE] Facções Civis / Criminosas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Servidor :: Informações e Novidades-
Ir para: