Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Empty
MensagemAssunto: Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]   Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:08 pm

Tópico destinado a quem veio do nw e ta adorando flodar no fórum 'ta virando nw', importante ler e quem gosta de reclamar do host.

Vocês reclamam que tem admin que abusa, faz anti-rp, mas vocês por acaso denunciam? Não, ao invés disto saem falando mal, sendo que é so criar um tópico de denuncia para os outros admins avaliarem.
Vocês reclamam sobre os direitos dos vip, só esquecem de uma coisa, ele esta contribuindo com o servidor EM DINHEIRO, não acha que ele merece uma coisa em troca? Por isso se chama conta Vip, alias o certo de se chamar seria conta Premium, mas alguém com acesso ao gm gosta de mudar pra vip quando eu troco... Então é direito dele receber os benefícios, eu sei que tem gente que não tem porque não tem condições, mas entendam que sem vip o servidor não dura, é o vip que sustenta o host.
Vocês adoram reclamar do lag, falam que só vão pagar vip quando tirar o lag, só que diferente de outros donos de servidores, eu e nick não somos cheio da grana não, um host decente é caro, e agente não tem condições pra pagar com dinheiro do nosso próprio bolso sem ficar uns dias sem come, a menos que vocês querem ver eu sem luz em casa, ou o Nick sem ter o que comer em troca de um host sem lag, comecem por vocês, comprem vip, já fizemos até promoções, sorteios IG pra influenciar a galera a pagar vip, mas não adianta, tudo é motivo de reclamar.



Meu recado é esse, pensem bem agora antes de ficarem reclamando, ou agente não vai estar online mês que vem.


Att- Daniel José- Dono CLS-RP
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]   Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:34 pm

Pode ter VIP sim kra, o problema é que algumas vantagens acabam com o RP de outros, só tem que manerar nas vantagens como 25k, casa metade do preço, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Drakk




Mensagens : 65
Data de inscrição : 10/05/2010

Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]   Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:35 pm

O problema é justamente esse. Ninguém entra porque é absurdo o lag, e, em questão disso, não pagam vip.


@Sobre sorteios
quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]   Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:52 pm

Nathan Drakk escreveu:
O problema é justamente esse. Ninguém entra porque é absurdo o lag, e, em questão disso, não pagam vip.


@Sobre sorteios
quando?

Pois é so que se ninguem pagar vip, ai nem com esse host agente vai te mes que vem.

Sorteio-
A uns tempos, o sorteado ia pagar só 5$ no primeiro vip, mas ninguem participou, só reclamou.

25k-
Muitos acham os 25k muito, mas não é cara, eu até posso diminuir pra 20k, mas alguma quantia acho que é direito dele ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]   Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:52 pm

E não faz esse drama de "não comer pra pagar host" que isso ae é furada ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaze
Admin
Blaze


Mensagens : 193
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 28
Localização : El Corona/Ganton

Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]   Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 2:55 pm

Snake escreveu:
E não faz esse drama de "não comer pra pagar host" que isso ae é furada ._.

é obvio que é meio fodah acontece cara, mas o que eu diz dise com isso é que agente não tem condição de pagar um host mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://cls-rp.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]   Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMUNICADO IMPORTANTE.
» [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05
» [IMPORTANTE] Facções Civis / Criminosas
» Tutorial sobre Roleplay
» Duvida sobre o servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Servidor :: Informações e Novidades-
Ir para: