Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Caso em andamento] Tráfico de Drogas de Los Santos

Ir para baixo 
AutorMensagem
EvanS

EvanS


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/05/2010

[Caso em andamento] Tráfico de Drogas de Los Santos Empty
MensagemAssunto: [Caso em andamento] Tráfico de Drogas de Los Santos   [Caso em andamento] Tráfico de Drogas de Los Santos Icon_minitimeQui maio 13, 2010 11:00 pm

Eu Diretor Evans Smith fui a um bar suspeito chamado Ten Green Boottles na região de Gaton.
Durante a investigação um suspeito de branco com um Moletom branco consumiu maconha tentei pegar informações ele disse que sabia quem fornercia as drogas, mas esse suspeito mais um homem negro discutiram e começaram uma briga, percebi que no chão havia sangue eu peguei um papel e um saco plástico e recolhi o sangue que está sendo examinado pelo Laboratório do FBI. Eu tentei tirar fotos discretamente durante a briga mas um dos suspeitos (o que estava de moletom branco.) percebeu e me roubou a câmera, ele estava portanto uma 9mm.

Suspeito 1: Homem branco, baixo vestia um moletom branco ( Seu sangue esta sendo examinado )
Suspeito 2: Homem negro aparentemente forte usava uma toca e uma camisa sem mangas preta
Suspeito 3: Homem branco, possuia varias tatuagens, possivelmente falava Espanhol, cabelo curto e vestia uma camisa sem mangas branca.

Crimes cometidos: Porte de entorpecentes, consumo de drogas (Maconha), Possivel briga de gangs
Crimes sendo investigados: Tráfico de Entorpecentes, Porte ilegal de armas, Tráfico de armas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Caso em andamento] Tráfico de Drogas de Los Santos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05
» Los Santos Police Department
» Los Santos Real Estate (LSRE)
» (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Organizações IC :: F.B.I :: Investigações(Privado)-
Ir para: