Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jony Marcos




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2010

(([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Empty
MensagemAssunto: (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))   (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:58 am

((bom pessoal,esses dias eu estou vendo que a Radio anda meio parada e não tem nenhum locutor lá comandando a rádio,então resolvi pedir para vocês para comandar a rádio,isto é ser locutor e ganhar uma graninha com isso.To no level 2 já))
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

(([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Empty
MensagemAssunto: Re: (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))   (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Icon_minitimeQua maio 19, 2010 12:35 pm

((era eu... mas ... nem rolz Very Happy eu so das armas ksapoakspo.... se algum admin kiser aprovar ))
Ir para o topo Ir para baixo
Claude_B3llic

Claude_B3llic


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/05/2010

(([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Empty
MensagemAssunto: Re: (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))   (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:13 pm

Jony Marcos escreveu:
((bom pessoal,esses dias eu estou vendo que a Radio anda meio parada e não tem nenhum locutor lá comandando a rádio,então resolvi pedir para vocês para comandar a rádio,isto é ser locutor e ganhar uma graninha com isso.To no level 2 já))

Eu acho que tem que fazer um manual pra aprovação...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick

Nick


Mensagens : 72
Data de inscrição : 08/05/2010
Idade : 29

(([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Empty
MensagemAssunto: Re: (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))   (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Icon_minitimeQua maio 19, 2010 6:48 pm

(( Escute Marcos. Vou liberar essa pra você, como não tem nenhum radialista, mas você tem sete dias para apresentar resultados dela tanto no forum quanto in game. No forum poste notícias, novidades, promoções, anúncios, entre outros. Vou passar a líderança para você quando o ver logado.

CLOSED

Lembre-se...


Você tem SETE dias. ))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Empty
MensagemAssunto: Re: (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))   (([pedido]para comandar a Rádio Los Santos)) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(([pedido]para comandar a Rádio Los Santos))
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Los Santos Police Department
» Los Santos Real Estate (LSRE)
» [Caso em andamento] Tráfico de Drogas de Los Santos
» Pedido aos Players -
» Pedido De Emprestimo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Internet IC :: Rádio Los Santos-
Ir para: