Plissken
| Assunto: A New Dawn: A história de um jovem promissor Dom maio 09, 2010 12:21 pm | |
| UM NOVO AMANHECER:
O diário de um corredor
Era de manhã. Eu ainda era criança. Tinha o quê? Uns seis, sete anos? É, por aí. Eu brincava, divertido, na praça perto de casa. Quando ví aquela maravilha. É, AQUILO era um carro. Um Ford GT40, pintado diferente das corridas que meu pai costumava ver, passava. Passava não, melhor, deslizava, suave, e constante, pelas ruas do meu bairro. Aquele esplendor de 600HP voando, deixando meus cabelos e pensamentos aos ares. Foi minha primeira experiência com os carros. É, passei a gostar deles. Mas, nada é como se espera. Nada é um berço de alegrias. Começei a me interessar por carros, e as mulheres que os circundavam. Meu pai me deu a maior força. Eu era jovem, tinha uns 14 anos. Meu pai comprou para mim, por 750 pratas, um velho Chevelle SS totalmente zuado. É, era um bom começo. Começei a cair de cabeça no mundo das corridas, e dos carros preparados para corridas. Comecei a participar de corridas, e mais corridas, e assim, eu ia arrecadando dinheiro...
PARTE 2 - O ILEGAL
Depois que eu completei dezoito, fui para as pistas de Palmont, correr com uns caras. COnheci uma mulher chamada Nikki. Ela era MUITO gostoza. Daí, ela tinha uns contatos pela cidade. Eu ainda era bobinho, e ingênuo. Foi quando, eu comecei a me fazer no mundo ilegal das corridas de rua. Ganhava muitas. Fama, dinheiro, mulheres, carros, tinha de tudo. MENOS, Nikki. Não importava qual garota era. Eu sempre queria ela. Até que um belo dia, eu estava com um Supra recém-tunado, e Nikki me chamara para uma corrida. O risco da polícia era grande, mas, hmph, eu nem ligava. Foi quando, na última volta da corrida, ela me disse, que, se eu ganhasse, teríamos dinheiro suficiente para sair de Palmont City. Na hora, eu simplesmente pilotei para ganhar. O destino, porém, quis as coisas muito diferentes. Assim que eu cruzei a linha de chegada, os policiais sairam da toca. FUDERAM tudo. Tinha mais polícias do que em convenções militares ali. Eu, sem pensar, saí correndo. Nikki jogou uma bolsa no meu carro. Era o dinheiro. Assim que ela virara, um policial a levara para custódia. Foi difícil sair daquele buraco, mas, graças a minha habilidade, eu fugi para uma outra cidade. No caminho, eu descobri que as malas de dinheiro teriam sido trocadas. Fiquei no prejuízo, e tive de arrumar algo de emergência. Quem sabe uma cidade longe daqui.
PARTE 3 - A VISTA DA BAÍA
Ao chegar de avião em Bayview, conheci uma mulher chamada Samantha. Era uma mulher legal. Mas, as coisas não estavam indo bem para ela. Ela me ajudou, com uma condição: fazer com que ela se tornasse a minha empresária, e com que eu ganhasse todas as corridas, se tornando o MELHOR de Bayview. Mas, Caleb, filho da puta, não quis assim. Eu ganhava muito. Conheci muita gente, fiz minha vida. Um dia, após uma corrida muito louca no meu Skyline, Caleb fez com que minha Skyline fosse com tudo na Hummer dele. Foi aí que eu tive de sair da cidade, antes que ele me matasse de verdade. Após um tempo fora, eu voltei para Bayview. E Samantha continuava lá. Agora, Caleb virara o melhor corredor de lá. Eu tinha de refazer meu caminho até o topo. E o fiz. Ao final, Caleb tentou me derrotar. Sujo, mas, mesmo assim, ele não ganhou. Após isso, eu tive de deixar Bayview.
PARTE 4 - OS FILHOS DA PUTA NÃO PARAM
Fui para uma cidade chamada Rockport depois que eu ganhei uma BMW M3 GTR profissional em uma corrida legal em Baltimore. Chegando em Rockport, as coisas eram TOTALMENTE diferentes de Bayview. A polícia era MUITO OPRESSIVA. E tinha um cuzão chamado RAZOR que fodia minha vida. Foi numa dessas corridas com ele, que ele sabotou meu carro. Fui pra cadeia. Mas, uma tal de Mia, decidiu me ajudar a pegar Razor. E eu ia, mais uma vez, detonando todo mundo em meu caminho até minha BMW. O filho da puta não parava de levantar mais e mais crimes com minha BMW querida. Até que o dia chegou de eu enfrentar meu carro. Há. Não deu outra. Só EU sabia pilotar aquele carro como um MESTRE. E ninguém iria me bater. Foi quando ele perdeu, que ele chamou um sargento Filho da Puta chamado Cross. O cara andava com um Corvette que até eu tinha receio de entrar em rolo com. Em 2 minutos, eu via helicópteros, Corvettes, Barreiras, E o caralho a quatro na minha frente. MAS. Com uma diferença: EU TINHA MINHA BMW. Há. Todos no recinto foram presos. Mia me ajudou a fugir, me jogando a chave. Agora, era pé no acelerador. Fiquei andando pela cidade, procurando algo para escapar, quando Mia me ligou com uma passagem especial da ponte de Rockport para a Antiga Palmont. Eu sabia que deixei meu passado em Palmont. E não queria muito voltar. Mas, era voltar, ou ser pego por todos os policiais de Rockport. Depois de passar da ponte, eu tive de trocar de carro, e recomecar minha vida em Palmont. Mas, agora, com um objetivo: Nikki.
PARTE 5 - MINHA PAIXÃO
Depois que cheguei pelo Canyon em Palmont, eu fui recomecando minha vida. Ganhando corridas, conhecendo gente, e vendo a Antiga Palmont TOTALMENTE diferente. E, tentando desvendar o que tinha acontecido na noite da batida de Palmont. Fui batendo os líderes das gangues de carros pela cidade, e, descobrindo o que acontecera. Até, que, eu descobri que Darius tinha a minha mala. Ele foi quem trocara a mala. Há, filha da puta. Agora estara com Nikki. Isso, ISSO, eu não aceitava. Foi então que eu dei o meu melhor para ir atrás desse cuzão, até conseguir fazer ele se fuder no Canyon. Nikki estava de volta aos meus braços.
PARTE 6 - CHEGA!
Depois do CAnyon, eu decidi ir para as corridas profissionais. Aí, sim, eu teria um reconhecimento MUNDIAL! E foi JUSTO o que aconteceu. TUDO mudou. Agora tinham regras, e tal. Mas, o que não mudara: era meu espírito de corrida. Agora, tinha um trouxa que se achava naquela Evo MUITO LIXO. Eu comecei a subir, fazer meu nome, e a chegar perto e mais perto daquele wannabe do Ryo Watanabe. Carinha insuportável. Mas, eu ainda SABIA pilotar. E não deu outra. Eu consegui o bater, e a cara dele ficou NO CHÃO! Mas... ele começou a falar que eu era procurado em Rockport, Bayview, e os policiais começaram a me investigar. Fudeu.
PARTE 7 - VOLTO AO ZERO
Após o incidente com Ryo, eu tive de sumir do mapa. E o que seria melhor para sumir do mapa do que ir para LOS SANTOS! Los Santos, é pra lá que eu vou, e é pra onde eu irei fazer a minha fama. DE NOVO. CUSTE O QUE CUSTAR!
PARTE 7.1 - LOS SANTOS
Após um tempo, Nikki e Ryan ficaram em Los Santos. Arrumaram um esconderijo, e decidiram que precisavam de DINHEIRO. Foi quando Ryan, numa de suas loucuras pelas ruas de Los Santos, acabou sendo preso por policiais. Foi sua segunda vez preso. Na cadeia, desta vez, ele aprendeu com uns caras como se defender, como segurar uma arma, e decidiu entrar para a vida da Marginalidade. Nikki, porém, foi TOTALMENTE contra. Agora, eu estou sozinho. Nikki se mandou de volta para Palmont. Eu consegui com uns contatos na cadeia, e eles me falaram sobre um tal de Material. Esse material é usado para fazer armas, e é caro, e é pago um ALTO PREÇO por seu tráfico para dentro de Los Santos. Como eu não sou um cara que gosta de armas, tenho habilidades no volante, sei escapar dos tiras agora, e eu consigo uma boa grana traficando, eu decidi usar meu Sultan como mula deste tráfico. No caminho, conheci um cara de jaqueta MUITO GENTE FINA. Ele conversou comigo e tal, e falou que iria precisar de mim. Lhe dei meu telefone. Tinha um cara de jaqueta junto com ele. Acho que era o segurança dele. Era meio quieto e tal. Já arrumei umas confusões com o LSPD. Pretendo em uma semana se tornar o maior procurado de Los Santos. Meu esconderijo é muito bom, e tenho vários outros por toda San Andreas. É quase impossível de me rastrear. Ninguém sabe meu rosto, graças a minha roupa de corredor. Meu carro, é tipo o do James Bond. Exceto pelas armas e coisas fantasiásticas. Tenho um MONTE de celulares, e tal, só pra evitar rastreamento. Estou agora pegando informações de como traficar estes materiais, e como vender. Talvez eu trabalhe para uma gangue.
Última edição por ChAzE em Dom maio 09, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|