Connection Los Santos Roleplay Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:. |
|
| [Historia RP] Diario de um fugitivo. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blaze Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 29 Localização : El Corona/Ganton
| Assunto: [Historia RP] Diario de um fugitivo. Sáb maio 22, 2010 2:44 am | |
| Atenção, diário publicado OOC, se alguém usar este tópico para ic vai levar cadeia.
Quarta feira-
Acabei de acordar, são 2:00h da tarde, já vai dar umas 15 horas que sai da prisão, mas não to nem ai, nesse pouco tempo já faturei mais uns 200$ só na erva, vamo ve o que ta pegando na hood. Saio de casa e me deparo com 3 caras vestidos de swat portando Uma M4, bom eles estão no fim da rua, vou sair de fininho pelo mato sem ninguem me ver, coloquei o capuz na cabeça e sai de fininho por baixo da ponte, pensei certo, ninguem me viu, sai tranqüilo. Mas espera, não devem ja ter descobrido meu novo ponto, mal sai da prisão, não tenho com o que me preocupar, desde que não me parem, espera, tem uma savanna se aproximando de mim, não da pra ver quem é, opa já vi, é um latino, mas eu to desarmado, fudeu. Acho que não devia estar atraz de mim, ou não me viu, sei lá, to nem ai, vamo toca pra frente, esperar uns minutos, voltar pra casa, pegar meu carro. Ok os swat sumiram, eu vou é pegar meu carro, minha uzi, e partir para o posto. O dia hoje não deu muito lucro, mas ja tenho grana suficiente, vendi minha blade, comprei uma savanna, azul, lowrider, 8 bombas hydraulic, agora sim, carro todo limpo, sem drogas, armas, parada, nada, agora posso continuar tranquilo, vamo volta pro posto fatura mais. Tava eu e Mack no posto, derrepente parou um guincho, era o branquelo que me caguetou pra policia, eu tive em cana graças a ele, não ia deixar queto, mas deixa pra la, tinha coisa melhor a faser, dexei essa pro mack e fui cuidar de uns assuntos em santa marina beach. É anoite, Charles ou Mack me ligaram, falaram que o bar la na grove ta agitado, bora pra la ver o que pega, mas espera, aqui ta cheio de brancos, esse cara tem cara de mafioso, porra mano, c4 aqui na minha hood bebendo? Eu só posso ta brisado, vou beber umas e dar o fora daqui.
Quinta feira-
São 3 horas da tarde, Mack me disse que varios policiais estiveram a hood na minha procura, ele disse que matou o branquelo desgraçado, palmas a ele, agora era saber o que os gambé queriam, vou pro posto faturar. Merda, aquela savanna denovo, o que esse latino ta fasendo no posto? melhor ficar na minha, ele parece estar dormindo no carro, em seguida aproximou um Jester vermelho, queria me vender armas, eu fiquei na minha, deixa a coisa queto. Decidi dar um passeio com Charles, estavamos a procura de alguem para assaltar, mas não achamos ninguem, voltamos pra hood, peguei minha savanna e fui dar um role, mas espera, to ouvindo algo, esse barulho é familiar, que luz é essa durante o dia? Fudeu, são eles, tão mandando eu encostar, me fudi muito na cadeia, prefiro morrer do que voltar pra lá, decidi correr, coloquei o cinto e dei no pé, tentei entrar em um beco mas não deu muito certo, deci do carro correndo e dei a volta no quarterão, entrei em um beco e me escondi atraz de um muro que tem numa garagem, uma especie de entrada de caverna, ok ele passou e não me viu, o outro não vem atraz, é minha chance, corri que nem loco em direção a umas casas, opa, ja to perto da dutra, me agaixei perto do mato, agora é so observar, espera, a viatura ta voltando, acho que me viram, ok, ja não estão a vista, vou correr, corri até em baixo do cruzamento, era arriscado, eu tava muito perto da delegacia, mas faser o que, corri em direção ao banco, fiquei em um beco la, tava calmo, até fumei um back lá, opa, nem tão calmo, um branquelo armado vindo na minha direção, merda, vou acabar loco com esse otario, ele tinha um bastão, e eu tinha uma micro, saquei logo a micro, que otario, peguei a grana dele, vou deixar o bostão só de do, e vo sai antes que a policia chegue. Mack me ligou, disse que eu estava sendo procurado, ele disse que viu guincharem minha savanna, e tinha 2 policiais na minha casa, é, agora fudeu, mas nem tanto. Provavelmente vão me rastrear, ok vou deixar ele rastrear, saquei 20mil no banco, mack me emprestou mais 10, fora os 8 que eu ja tinha lá em casa, esperei os policiais irem embora, entrei correndo, peguei a grana, opa, ja vi que não entraram, as armas e drogas estão aqui, peguei o que consegui na minha mochila, e os documentos da casa, fui logo em uma empresa em east los santos vender minha casa, queria vender a vista, sem cheque nem nada, na hora, não queria dar tempo pra policia, disse que era um caso de vida ou morte, que sorte a minha, aceitaram, pagaram 45 mil na casa, não sei o que a casa tinha de valor sendo que era um local de gangues, mas vou reclamar de que? Vou deixar esse carro alugado devolta lá, é perto da concecionaria, fui até a concecionaria, eles tinham uma merit 92, novinha em folha, 0km, estava a venda por 48mil, ok, comprei o carro a vista, nem passei ele pro meu nome no Detran, deixei minhas informações e eles disseram que eles mesmo faziam isso, me deram o recibo e os documentos, com o comprovante de compra, beleza, se me pegarem, pelo menos o carro não tem por que guincharem. Vou passar na hood, avisar Mack e Charlez que vou sair da cidade, estou pensando em san fierro, passar um tempo lá com lucas, ver como anda a hood da gangue lá, mas sei la, precisava de armas pra me defender, uma micro e uma barreta não é la muita coisa, até que vi o cara do jester novamente, conversei com ele, comprei uma M4 e uma mp5, ele só cobrou 3mil, até que barato, mesmo sendo pouca munição, mas sei la, vou tentar faturar mais um pouco antes de sair da cidade, assaltei 1 cara e vendi 200 gramas de uma só ves, vendi a mp5 que comprei, ja consegui mais 6mil. To saindo de Los Santos, me afastar até a policia parar de correr atraz de mim, Achei uma casa a venda no interior por 25 mil, mas não posso registrar ela no meu nome, não com a policia atraz, então fiz um trato com o dono da casa, comprei ela mas não passei para meu nome, deixei com o nome dele ainda, disse que estava com o nome sujo e que meu nome estava bloqueado por não pagar um empréstimo, ele acreditou. Vou voltar pra Los Santos, aqui tem alguns supermercados, mas nenhum tinha a vodka que eu queria, fora que eu precisava de maconha, não sou viciado mas nessa cidade não tem muito o que fazer, é o geito de passar o tempo, fui até los santos, fui na 24-7, no bar da grove, e nas docas, consegui tudo o que precisava, já estava a caminho da nova casa, quando aparece Charles sendo parado por uma viatura, eu parei, peguei a m4 que estava guardada no banco de traz do carro para imprevistos, atirei contra os policiais, agora era correr contra o tempo antes que vissem o modelo e a placa do carro, a fuga foi fácil, peguei alguns becos, era anoite, não creio que viram o modelo nem a cor, muito menos placa, então voltei para a casa. Passei a madrugada lá, cidade bem legalsinha até, bastante garota gostosa, pena que é tudo menor de idade, 16, 17 anos, cata elas é atrai policia, melhor fica na minha.
Sexta feira-
Acordei cedo, 11 horas, passei uma parte do dia na cidade, até que estava legal, mas ai,4:00h da tarde, Ganton me chama, disseram que estava com muito pouco movimento policial, perfeito. Cheguei na cidade, já fui logo na hood, tinha um cara aprontando lá, não vi quem era, apenas observei Mack e Charles botando moral, fui na 24-7, comprei algumas coisas, pizza, leite e etc, nem sei porque, tem a venda aonde eu moro. bom, com essa roupa a policia vai me reconhecer, passei na 24-7, estou vestido totalmente diferente, cores diferentes, estilo de roupa diferente, mais a merit, vai ser dificil me reconhecerem. Bom, decidi ir entregar os 2 contos que devia a nick, e decidi levar charles e mack comigo, foi um erro, charles quase levou pipoco deles. Depois de um tempo decidi passear com Charles, tentar faturar um com assaltos, fechamos uma van, mandamos descer, mas era um cara que fornecia armas pro Mack, então deixamos passar, em seguida vimos um voodoo azul, mas pera, ninguem da gangue tem um voodoo azul, presumimos que era um gangster, então fomos atraz, tentamos parar, mas ele correu, em seguida desceu do carro, desci e meti uns pipoco com minha D.Eagle mas nem foi muito, ele fugiu e atravessou o esgoto, o burro do Charles ao invés de atravessar a ponte e pegar ele rapidinho pelo outro lado, deceu o esgoto, o cara conseguiu pegar o carro e dar fuga, mas agente alcanço, comigo na direção claro achamos ele, estava parado, ele desceu do carro em frente a praia e correu, demos alguns tiros nele, e por fim matamos, deixamos ele lá com o carro e damos o fora. em seguida eu com Charles demos outra volta, junto a bob, corremos atraz de um infernus vermelho, mas não deu em nada. Logo depois Charles queria ver ocmo é uma merit, quando ele viu o painel cheio de botões, cd player, ar condicionado e o estofado de couro ele pirou, agente foi até o bar, lá vendemos erva a um viciado, ele quer diser, eu não fiz nada, so financiei a erva pra ele, então agente vazamos, quando eu ia em bora vi Charles atras brigando com 2 brancos, dei a volta no quarterão, não entendi a briga, e acho que Charles não tinha a rasão ali, mas que se dane, era um mano meu, e 2 branquelos metidos na minha hood, peguei o bastão no carro e fui resolver, um disse que fasia de tudo pra gente soltar o outro, quando eu mandei encostar na parede saiu correndo, o outro troxa ficou, achou que tinha moral, só esqueceu que aquela era minha area, ele deu um chute em Charles, e eu peguei meu bastão e dei uma bastada na cabeça dele de costas, otario, ficou de 4, joguei o taco no chão e saquei minha barreta, dei um tiro nele, caiu inconsciente no chão, em seguida fui e roubei a grana toda dele, 200 e pouco, dei 100$ a charles, voltei, peguei o bastão de volta, guardei a barreta e então vazei, coloquei gasolinha pra viagem, e fui me dispedir da gangue na hood, ai apareceu um louco fasendo 360, tentamos assaltar mas ele ao invés de parar como de costume, acelerou, uma coisa rara de ver mas inteligente, mas em compensação vai gastar uma boa grana pra tirar aquelas marcas de tiro do carro dele. Mack e Charles resolvem vir comigo, Mack sem casa mesmo pegou e veio, chegamos na cidade, Mack comprou uma outra casa, essa já com o nome dele, Charles se hospedou na minha casa, coloquei um cochão no quarto pra ele lá, depois disso descemo um morro lá, achamos uma casa abandonada, parei lá para fumar um, eles nem fizeram nada, só eu fumei, sozinho, nem liguei, em seguida Mack foi em bora, eu com Charles demos um role pela cidade, paramos em um beco, eu fumei mas de 10 gramas de maconha, tava locão de tudo, disse para charles que ia mijar, e bati uma punheta ali mesmo no canto do muro, logo em seguidas fomos ao cemitério, brinquei um pouco lá, eu estava alucinado, comecei a cantar rap com rimas orriveis, via gente morte, não falava nada com nada, Charles então me leva pra casa, eu todo brisado, fiquei lá, até que com o tempo a brisa passou, fui para o carro escutar um pouco de musica, e então voltei pra casa, sem ter o que fazer, bolando o que fazer no dia seguinte.
Breve parte 2.
Última edição por Blaze em Sáb maio 22, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | @Rick
| Assunto: Re: [Historia RP] Diario de um fugitivo. Sáb maio 22, 2010 3:59 am | |
| | |
| | | cliff - bodão
Mensagens : 184 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 28 Localização : Logo alí
| Assunto: Re: [Historia RP] Diario de um fugitivo. Sáb maio 22, 2010 8:07 pm | |
| ksopaksapo kmto foda mass. SESTA FEIRA È MARAAAAAAAAAA - Citação :
- Sesta feira-
| |
| | | Blaze Admin
Mensagens : 193 Data de inscrição : 21/03/2010 Idade : 29 Localização : El Corona/Ganton
| Assunto: Re: [Historia RP] Diario de um fugitivo. Sáb maio 22, 2010 8:08 pm | |
| - cliff - bodão escreveu:
- ksopaksapo kmto foda mass.
SESTA FEIRA È MARAAAAAAAAAA - Citação :
- Sesta feira-
Hoje à(s) 2:44 Quer que eu escreva certo as 2 da madrugada?........ Comentem ai galera o que acharam, breve o dia de hoje. | |
| | | cliff - bodão
Mensagens : 184 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 28 Localização : Logo alí
| Assunto: Re: [Historia RP] Diario de um fugitivo. Sáb maio 22, 2010 8:12 pm | |
| - Blaze escreveu:
- cliff - bodão escreveu:
- ksopaksapo kmto foda mass.
SESTA FEIRA È MARAAAAAAAAAA - Citação :
- Sesta feira-
Hoje à(s) 2:44
Quer que eu escreva certo as 2 da madrugada?........
Comentem ai galera o que acharam, breve o dia de hoje. ksopakposa mto massa xD noiadão | |
| | | Oxydez
Mensagens : 103 Data de inscrição : 15/05/2010 Idade : 27 Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: [Historia RP] Diario de um fugitivo. Sáb maio 22, 2010 10:44 pm | |
| Saudade do meu jester vermelho, agora é cheetah preto, nois que voa bruxão | |
| | | Blaze Admin
| Assunto: Re: [Historia RP] Diario de um fugitivo. Sáb maio 22, 2010 10:59 pm | |
| Parte 2-
Sábado-
Acordei hoje meio dia em ponto, sai e fui passear pela cidade, fui até a lanchonete, andei pela cidade, fiz a barba em um cabeleireiro que tem aqui bom pra caramba, e baratinho, acabei fazendo amizade com uns caras aqui, fiquei cerca de 1 hora em um beco lá conversando e fumando um, o povo da cidade bem gente boa, em seguida fiquei em casa assistindo televisão, e depois desci o rio com meus novos manos, e fomos até uma casinha abandonada, lá agente zuo pra caramba, fumamo, bebemo, é, até que o dia estava bom. Mas senti saudade de Los Santos, 4 horas decidi então voltar para Los Santos, to gastando uma nota preta em gasolina já, chegando lá conheci um tal de Alvin, novo morador no bairro, bom, o cara começo a andar com agente, agente conversando normal, até que ele deixa escapar que havia uma gangue latina nova em Idlewood, opa pera ai, Idlewood é hood dos Ganton mano, fui com alvin lá então, achei um latino andando de bicicleta, e então descemos o ferro com minha micro, paramos ele, ai fudeu, era só um cliente do Charles no local e hora errada, beleza, deixamos ele vazar, e ficamos de olho no bairro, até que então Alvin decide me mostrar a sua lanchonete, que de lanchonete não tinha nada... Chegamos lá, e estava xeio de armas, ele me fez um desconto em uma rifle e uma ak47, beleza, comprei, voltando pra hood, ficamos lá um pouco, em seguida voltamos para o local aonde ele disse sobre os latinos, e havia alguns latinos lá, foi então que eu decidi faser um Drive-by, mas foi um erro, o cara era uma porcaria, dirigia lento, parava no meio do Drive-by e ficava querendo fazer repentinamente, então consegui convencer ele a deixar o Drive-By de lado, voltamos a hood, encontrei Mack, apresentei ele a Alvin e Alvin a ele, agente conversando de boa, sobre armamentos, só lembro que Mack tava mostrando para Alvin como funcionava uma Motolov, foi quando ouvi alguns tiros, alguns passaram pertinho de mim, acho que 1 atingiu meu colete, me escondi, saquei minha micro e fiquei de olho, mas ai não ouve nada de mais, então decidi ir com Mack fazer um Drive-by, mas chegamos lá não havia ninguem, então voltamos a hood, guardei minha micro, e fui jantar em um restaurante na cidade, mas no caminho quase me fudi, uma viatura bem atraz de mim, mas calma, to vestido diferente, fiz a barba, alem do carro, então ele nem notou que era eu, continuei até o restaurante, fui lá, jantei, voltei a hood, Alvin nem Mack estavam lá, então peguei algumas gramas de drogas e fui para a boca para baixo da Stalked, não faturei quase nada, indo em bora, só vi um sabre me seguindo, fiquei tenso, ao entrar no carro o sabre para, e começaram os disparos contra mim, pisei fundo e fui correndo para a hood, xegando na hood, desci do carro e peguei minha M4, era guerra que os latinos queriam, era o que eles iriam ter, mas agora o bixo ia pegar, o sabre apareceu na hood, atirei contra eles e então vazaram, liguei para Alvin e mandei ele vim até a hood, mesmo ele não sendo da gangue, não sei por que ele participou das atividades de hoje, bom, ele estava segurando uma 12, não sei como ele conseguiu, sei lá, o importante era que ele me ajudou, derrepente o sabre apareceu, comecei a atirar contra ele, usamos os carros da rua como escudo, derrepente começou tiros de outros lados, me agaxei e parei pra ver pelos vidros daonde vinha, era um outro latino no telhado da minha casa, e então atirei contra ele, no meio do tiroteio matei o cara do Sabre, ou o Alvin, em seguida o que estava na minha antiga casa fugiu, mas depois de um tempo apareceu, porem em uma moto, teve um tiroteio, Alvin levou alguns tiros, mas matamos o outro, em seguida peguei Alvin, levei ele até o hospital, depois de algumas horas voltamos a hood, derrepente Alvin me aparece com um cachimbo de crack, fiquei puto mano, agora ele pode até participar das atividades no bairro, mas esse nego não entra mais pra gangue, logo depois fui em bora, chegando em casa, guardei o carro, e então fui passear pela cidade, fui no beco lá mas não havia ninguem, não eram nem 10 horas da noite e já estavam todos em casas, então desci sozinho o rio, fumei um lá, depois subi para casa, fiquei assistindo televisão, e então peguei no sono, escrevi rapidamente nessa merda, e agora estou indo dormir, mas agora não sei se volto mais pra Los Santos, não por causa das gangues, mas o movimento policial estava mais pesado, vou continuar por aqui que é o que faço melhor.
Domingo-
Acordei cedo, hoje passei quase o dia inteiro por aqui, fiquei até umas 2 horas em casa vendo tv, depois sai pra rua, passei o dia no barbeiro conversando com a galera, depois Mack me ligou, era a respeito de mudar o nome da gangue, pois nossa hood não é somente em Ganton, o que é estranho tendo um nome assim, após isto ele mandou eu ir para Los Santos, falou que a policia tava de boa hoje, xeguei lá, esperei por mais de meia hora mas ele não apareceu, e não atendeu o celular, então voltei para a cidade, em seguida passei o resto do dia em casa vendo televisão e fumando, lá para as 9 horas fui até o beco lá proximo a lanchonete, a galera tava toda lá, ficamos até umas 11 horas e depois vazamos, esse dia foi tranquilo, agora eu quero dormi, e por que eu to escrevendo essa porra? Vou publicar isso quando me pegarem e eu sair da cadeia? Aff sei lá, já xega vou durmir.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Historia RP] Diario de um fugitivo. | |
| |
| | | | [Historia RP] Diario de um fugitivo. | |
|