Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Diário]James Collins

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:54 am

Sexta Feira
Hoje eu começo a escrever este diário, como relato de tudo o que me aconteceu.
Alguns filhos da puta que se auto denominam "West Coast", Pixaram a minha loja de armas, eu chamei a policia, eles disseram que os caras moravam em ganton, porra, direto peguei meu cheetah e fui pra ganton, cheguei lá tinha uns caras andando, fumando, vestidos igual mendigos, parecendo aqueles gangsters de merda, fiquei lá observando por um tempo, e ninguém notou a minha presença, não sei como. Depois de 10 minutos, chegou a SWAT, 5 caras, mandou todo mundo pro chão, porra, fudeu pra mim, quando eu ouvi a voz do nathan, achei que ele estava lá com os gangsters, mas não, era ele na SWAT!, os caras me levaram para a delegacia para interrogatório, chegou lá aquele delegado filho da puta começou a me bater, não pude fazer nada, estava em minoria.
O Delegado mandou o nathan me interrogar, ih, me dei bem, nathan armou comigo um plano pra matar o delegado ali mesmo, na hora eu ja disse : TO DENTRO, saímos da sala de interrogatório, e o nathan gritou: ELE TA LIMPO!, quando estavamos saindo um cara veio pra me revistar, claro, eu tava limpo, e quando o delegado chegou perto de mim, o nathan deu 3 tiros de D.Eagle nas costas dele, o delegado caiu no chão, o cara que tava lá correu pra se esconder, na hora fui atrás dele pra não deixar ele fazer algo, nathan chegou e tirou as armas dele e deu pra mim, o delegado tava jogado no chão, ai o nathan deu um tiro de Spaz na cabeça dele , muito louco, cara!
Saimos correndo daquela merda, entramos no carro dele e fomos para minha loja de armas, ele tinha que ir encontrar com a namorada dele, e me deixou lá.
Passou meia hora e apareceu um cara lá, aquele cara era legal, apesar de ser negro, queria comprar umas armas, e tava procurando serviço, já na hora ofereci um serviço pra ele, ver o que aqueles "West Coast" Estavam aprontando, emprestei uma AK47 Pra ele, se ele precisasse, ele disse que o nome dele era Jefferson, então ele foi lá "Investigar" Os caras, não conseguiu nada muito concreto pra mim, mas ele é gente boa.


Última edição por Oxydez em Qua maio 26, 2010 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitimeQua maio 26, 2010 12:49 pm

xD legal né ¬¬
o cara vai chega com uma ak-47 em hood de gang EHEHE ¬¬
é. só vai leva tiro de Doze e AK-47 pra larga mao de ser besta, e outra
se o cara tiver andando com uma AK. la na hood e de repende "puxar ela das costas"
é anti rp '-' pelo menos avisa que esta com ela nas costas.
"/do Ak-47 nas costas"
bom, vai leva chumbo.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme_Canani

Guilherme_Canani


Mensagens : 86
Data de inscrição : 21/03/2010

[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitimeQua maio 26, 2010 12:53 pm

lol...
eu fiz e geral copio
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:01 pm

Cliff, eu não dei pra ele invadir lá, eu dei pra q se ele precisasse usar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitimeQua maio 26, 2010 1:04 pm

Oxydez escreveu:
Cliff, eu não dei pra ele invadir lá, eu dei pra q se ele precisasse usar.
bom. tambem nao disse que ele ira invadir.
e outra.
se ele for lá. ele com certeza vai estar com a arma
e consequentemente vai morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Oxydez

Oxydez


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Maria - Rio Grande do Sul

[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:36 pm

Cliff, se ele morrer a culpa é dele, não mandei ele se meter lá pra morrer, só pra ficar olhando, ele que sabe o que ele faz, porra, e eu nem me importo Ic, sou mafioso fodao RIAIRAIR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cls-rp.forumeiros.net
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitimeQua maio 26, 2010 7:12 pm

Oxydez escreveu:
Cliff, se ele morrer a culpa é dele, não mandei ele se meter lá pra morrer, só pra ficar olhando, ele que sabe o que ele faz, porra, e eu nem me importo Ic, sou mafioso fodao RIAIRAIR
tu tem que dar uma arma de punho pra ele
nao um rifle de assalto.
seria até anti RP.
nao estamos em guerra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Diário]James Collins Empty
MensagemAssunto: Re: [Diário]James Collins   [Diário]James Collins Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Diário]James Collins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Historia RP] Diario de um fugitivo.
» [BANIDO]James Collins
» História de James johnson
» História da vida de James Malcom.
» O diário de um policial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Geral :: Histórias-
Ir para: