RaymonD
| Assunto: Relátorio Diário [ Raymond Williams ] Dom maio 09, 2010 8:53 pm | |
| Relatório Diário Dia 10 de Abril, 1992 Hoje, no dia 10 de Abril, realizei duas prisões e um flagra seguido de prisão. O primeiro prisioneiro foi julgado e preso por Direção Perigosa, Falta de Licenças e Fuga. O segundo prisioneiro foi preso por Fuga e desacato a autoridade, em seguida tentou se soltar. Detalhe: Os dois prisioneiros foram pegos em dois Ônibus da mesma empresa, identificava-se como Ponny. O flagra foi sobre uma denúncia anônima de que um rapaz estava pescando em local proibido e sem licenças, resolvi aparecer no local e verificar, percebi que era um médico e fui seguindo ele para ter certeza, após ele parar, revistei a ambulância e encontrei vários tipos de peixes, até dos mais proibidos, multei e em seguida prendi por tentar uma fuga. Também hoje foi iniciada uma confusão entre prisioneiros, na seção 3. Tive de levar um prisioneiro para a solitária devido a arranjar muitas confusões indevidas. Hoje tenho meu primeiro suspeito, vou pedir autorização para iniciar uma investigação de um rachador, o rapaz se encontrava em um Sultan ano 95 modificado e azul, pretendo identificar o rapaz e prender ele. Os primeiros crime dele é fuga, direção perigosa e desacato policial. Relatório de Raymond Williams. | |
|