Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Relátorio Diário [ Raymond Williams ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
RaymonD

RaymonD


Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/05/2010

Relátorio Diário [ Raymond Williams ] Empty
MensagemAssunto: Relátorio Diário [ Raymond Williams ]   Relátorio Diário [ Raymond Williams ] Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:53 pm

Relatório Diário

Dia 10 de Abril, 1992

Hoje, no dia 10 de Abril, realizei duas prisões e um flagra seguido de prisão.
O primeiro prisioneiro foi julgado e preso por Direção Perigosa, Falta de Licenças e Fuga.
O segundo prisioneiro foi preso por Fuga e desacato a autoridade, em seguida tentou se soltar.
Detalhe: Os dois prisioneiros foram pegos em dois Ônibus da mesma empresa, identificava-se como Ponny.

O flagra foi sobre uma denúncia anônima de que um rapaz estava pescando em local proibido e sem licenças, resolvi aparecer no local e verificar, percebi que era um médico e fui seguindo ele para ter certeza, após ele parar, revistei a ambulância e encontrei vários tipos de peixes, até dos mais proibidos, multei e em seguida prendi por tentar uma fuga.

Também hoje foi iniciada uma confusão entre prisioneiros, na seção 3. Tive de levar um prisioneiro para a solitária devido a arranjar muitas confusões indevidas.

Hoje tenho meu primeiro suspeito, vou pedir autorização para iniciar uma investigação de um rachador, o rapaz se encontrava em um Sultan ano 95 modificado e azul, pretendo identificar o rapaz e prender ele. Os primeiros crime dele é fuga, direção perigosa e desacato policial.

Relatório de Raymond Williams.

Relátorio Diário [ Raymond Williams ] Imagemqa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Relátorio Diário [ Raymond Williams ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DENUNCIA]Raymond Williams
» || LSPD Handbook - Raymond Williams ||
» Atoaaaa lol, nem olhem by raymond
» O diário de um policial
» [Diário]James Collins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Organizações IC :: LSPD :: Prisões-
Ir para: