Connection Los Santos Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Connection Los Santos Roleplay

Bem vindo ao servidor Connection los Santos Roleplay ip:.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05

Ir para baixo 
+7
cliff - bodão
RaymonD
Adolph Williams
Guilherme_Canani
Castolo
Oxydez
Blaze
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Castolo

Castolo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/04/2010

[Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05   [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 5:55 pm

Snake escreveu:
Olha não sei de nada dessa historia mas:

Oxydez escreveu:
Bom, eu estava na Grove Street, investigando os caras que pixaram meu armazem, quando chegou a S.W.A.T, o Nathan, que é um grande amigo meu IC, tava lá, algemaram a gente, e levaram para a delegacia, o Raymond chegou, me espancou, lá na sala de interrogatorio, e mandou o Nathan me interrogar, o nathan conversou comigo, me interrogando, e depois de um tempo ele me whispou. "Sabe , cara, estou afim de fuder tudo nessa merda", ai eu disse: "Como?", ai ele "Vou matar esse delegado, ele é um merda", ai eu disse "To Dentro", Aí ele me deu uma arma sem rp nem nada, e eu devolvi, porque foi anti rp, quando a gente tava saindo, que ele disse que eu tava limpo, o raymond e o vincent pararam pra me revistar, o vincent me revistou, e o nathan pegou uma arma e apontou pra mim, quando eu baixei os braços, ele deu vários tiros no Raymond, o que não fez RP, só depois de muita insistencia, ai ele caiu, o vincent correu e se abaixou, então o nathan mirou no vincent e tirou a arma dele, eu fiquei cuidando do vincent, e o Nathan foi lá, e fez RP de matar o Raymond, batemos no Vincent, pra intimidar e fazer ele não contar pra ninguem, depois vazamos.

Citação :
o nathan conversou comigo, me interrogando, e depois de um tempo ele me whispou. "Sabe , cara, estou afim de fuder tudo nessa merda", ai eu disse: "Como?", ai ele "Vou matar esse delegado, ele é um merda", ai eu disse "To Dentro"

Que merda é essa de "To nervoso, quero fuder tudo", ai ele vai e pede ajuda pra UM CARA QUE ELE NEM CONHECE? ( Eu acho )

Ele conhecia o James IC.


@RaymonD

Raymond, ele foi rápido.. Quando eu pensei em atirar nele, você já tava caido no chão e ele havia me rendido. Eu não tive chances de fazer nada. Super-man? Acredito que não, ele estava atrás da mureta que há na frente do departamento e você ficava rolando pra um lado e para o outro, pois não tinha onde se esconder, acabou sendo baleado. Bom, eu não vi Non-RP ali, tenho alguns comandos que possa punir, caso eu avistasse algum Non-RP, eu teria punido.
Ir para o topo Ir para baixo
Snake

Snake


Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/04/2010

[Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05   [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 7:05 pm

Mas é o cumulo do absurdo um policial matar outro dentro da delegacia
Ir para o topo Ir para baixo
Castolo

Castolo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/04/2010

[Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05   [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 5:59 pm

Eu, sou policial In Game e digo uma sugestão; quem faz a LSPD somos nós players e não essa de: Ah, aquilo é uma delegacia, estaria cheio de policial. Eu acho errado, pois o povo da LSPD só sabe pegar a maldita viatura e ficar pra cima e pra baixo e o departamento? Fica vazio.. Se parasse alguém pra ficar vigiando o departamento isso não aconteceria. Polícia de verdade não fica rondando na rua só porque não tem o que fazer. Só ronda quando tem chamado, quando vai catar alguém.. Atoa só ronda no máximo 2 vezes por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
cliff - bodão

cliff - bodão


Mensagens : 184
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Logo alí

[Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05   [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:10 pm

Mike Johnson escreveu:
So fazer o Seguinte, ta na cara que foi Ant-rp em algumas Partes, deicha isto queto so esta vez e boa.... Resolvido!!
se deixar passar esta. ira ter mais uma, e outra, e outra e assim por diante. ai ninguem ira querer ser punido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05   [Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Importante]Caso Tiroteio na DP Dia 24/05
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Caso em andamento] Tráfico de Drogas de Los Santos
» COMUNICADO IMPORTANTE.
» Sobre lag+ tudo é nw[IMPORTANTE LER]
» [IMPORTANTE] Facções Civis / Criminosas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Connection Los Santos Roleplay :: Geral :: Discussões geral-
Ir para: